Bug sempre ao logar no ScriptCase.

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^ | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\xmlparser\nmXmlparserRSS.class.php linha: 94

Esse erro ocorre todas as vezes que eu logo no ScriptCase, isso foi após eu ativar a licença porque antes não ocorria este erro.

Bom dia Robert,

Inicialmente eu peço que faça uma atualização manual, a fim de corrigir quaisquer arquivos corrompidos que estejam gerando este erro.

http://www.netmake.com.br/knowledge/article-296.html

Se o erro persistir, crie uma pasta em paralela do Scriptcase no mesmo diretório onde a pasta está localizada Scriptcase.

• Faça uma nova pasta em paralelo onde está a pasta “scriptcase”, por exemplo “scriptcase2”;
  • Instale o Scriptcase na nova pasta (scriptcase2); (Por favor, faça uma nova instalação, não use ctrl+c e ctrl+v)
  • Faça um backup e restaure os projetos no Scriptcase novo;

Para fazer um backup:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Backup (Faça um backup Geral)

Para fazer uma restauração:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Restaurar

John eu fiz o que você me indicou e ficou tudo normal, porém depois da release 23 ocorre o seguinte erro quando eu abro uma aplicação com módulo de segurança do ScriptCase:

Uninitialized string offset: 0 | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmFontePHPFormHtml.class.php linha: 11699

Eu fiz os 02 tipos de atualização refiz o procedimento indicado, e o erro persiste.

Alguma ideia do que seja?

Boa noite,

O primeiro problema foi sanado, ou continua acontecendo?

Att,
Bernhard Bernsmann

O primeiro foi solucionado.

Boa tarde,

Você poderia informar-me mais alguns detalhes referente este problema? Eu estive tentando simular o mesmo erro e não consegui, agradeço se enviar-me algumas imagens e mais informações, assim que o problema for encontrado eu irei encaminhá-lo para a nossa equipe de desenvolvimento.

Obrigado