Olá pessoal,
Primeiramente quero agradecer o pessoal aqui da comunidade, sempre que preciso de um help sei onde procurar rsrs…
PRECISO CRIAR UM RELATÓRIO DE PEDIDOS VIA APLICAÇÃO do tipo ‘Report PDF’ QUE ABRE DIRETO EM PDF.
Tenho uma imagem de fundo do pedido, que vai ser preenchida pela aplicação. Até qui tudo bem.
Ai vem os problemas,
1º. Primeiramente o Pedido tem que ter o formato de Meia Folha A4 e o Formato do PDF ‘Customizado’ não funciona. ou seja não consigo que o pdf tenha realmente o tamanho de meia folha A4.
2º. Preciso listar vários pedidos, o subselect(Itens do Pedido) de cada pedido tem que sair no seu respectivo pedido, ou seja, cada pedido tem que mostrar seus respectivos itens. (O problema é que os itens do próximo pedido está saindo no pedido anterior) ‘é até difícil explicar ou acreditar rsrs’, lembrando que cada pedido vai ter umas 5 paginas(Base de Teste). ou seja nas proximas paginas o sistema tem que continuar preenchendo corretamente os itens, e na ultima pagina Ex. tem 2 itens ele tem que quebrar e continuar o proximo pedido em uma NOVA pagina(Pedido).
3º. Preciso fazer alguns cálculos no evento onrecord do SubSelect(Itens do Pedido). coisa que não encontrei nessa tipo de aplicação.