Bug: Report PDF - Tamanho Customizado + Listar/Imprimir Vários Pedidos

Olá pessoal,

Primeiramente quero agradecer o pessoal aqui da comunidade, sempre que preciso de um help sei onde procurar rsrs…

PRECISO CRIAR UM RELATÓRIO DE PEDIDOS VIA APLICAÇÃO do tipo ‘Report PDF’ QUE ABRE DIRETO EM PDF.

Tenho uma imagem de fundo do pedido, que vai ser preenchida pela aplicação. Até qui tudo bem.

Ai vem os problemas,

1º. Primeiramente o Pedido tem que ter o formato de Meia Folha A4 e o Formato do PDF ‘Customizado’ não funciona. ou seja não consigo que o pdf tenha realmente o tamanho de meia folha A4.

2º. Preciso listar vários pedidos, o subselect(Itens do Pedido) de cada pedido tem que sair no seu respectivo pedido, ou seja, cada pedido tem que mostrar seus respectivos itens. (O problema é que os itens do próximo pedido está saindo no pedido anterior) ‘é até difícil explicar ou acreditar rsrs’, lembrando que cada pedido vai ter umas 5 paginas(Base de Teste). ou seja nas proximas paginas o sistema tem que continuar preenchendo corretamente os itens, e na ultima pagina Ex. tem 2 itens ele tem que quebrar e continuar o proximo pedido em uma NOVA pagina(Pedido).

3º. Preciso fazer alguns cálculos no evento onrecord do SubSelect(Itens do Pedido). coisa que não encontrei nessa tipo de aplicação.

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Estou com um problema parecido. Preciso imprimir etiquetas de código de barras na impressora argox, problema é que na minha aplicação report pdf, informo o Formato do PDF como customizado, mas o scriptcase não gera o pdf corretamente no tamanho que eu informei, acho que ele troca a altura pela largura.(tem que ser em retrato).

Alguém pode me ajudar ?

customizado:
Altura
20
mm
Largura
130
mm

quando vc seleciona como paisagem a largura tem que ser maior que a altura e o sc não permite a inversão.

como quer imprimir em modo retrato mas apenas meia pagina (a largura tem que ser maior que a altura, mas nesse modo retrato o sc não permite).

Mas pelo que entendi isso ocorre com a classe TCPDF.

Legal…
Mas no meu caso a largura é maior que a altura

Retrato
customizado:
Altura
20 mm
Largura
130 mm

Problema é que quando executo aplicação o scriptcase entendo o contrário…no caso a altura fica maior que a largura. Tente simular esse caso no scriptcase.

Modo retrato: A altura é maior que a largura, concorda?

Quando as dimensões são personalizadas o modo deveria ser desconsiderado.