BUG Relatório

Caros alguém já pegou este erro no SC9, estou fazendo um relatório em pdf, ao rodar o relatório tenho este erro.

Parse error: syntax error, unexpected ‘;’ in /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/app//pdf_romaneio_transporte_restore/pdf_romaneio_transporte_restore_grid.class.php on line 425

Desde já agradeço a ajuda

Um complemento ao refazer o relatório e na tentativa de salvar retornou a seguinte mensagem.

Fatal error: Uncaught Error: Class ‘nmApplicationReportPdf’ not found in /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPageApp.class.php:1018 Stack trace: #0 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPageApp.class.php(20631): nmPageApp->LoadApplication() #1 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPage.class.php(522): nmPageApp->PageJavascript() #2 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPage.class.php(2433): nmPage->InitHeader() #3 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmSite.class.php(96): nmPage->Display() #4 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/lib/php/base_ini.inc.php(1429): nmSite->Run() #5 [internal function]: unknown() #6 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/lib/php/base_ini.inc.php(2): sg_load(‘CE7E8A614756C85…’) #7 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/iface/app.php(25): include_once(’/opt/NetMake/v9…’) #8 [internal function]: unknown() #9 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/iface/app.php(2): sg_load(‘CE7E8A614756C85…’) #10 {main} in /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPageApp.class.php on line 1018

Olá,

Qual banco de dados e query foram utilizadas para criação do ReportPDF?
Poderia também compartilhar uma imagem da configuração da aplicação?

O banco é postegresql, criei dois filtros para data e nota fiscal para montar o pedido, mais quando eu rodo o relatório ele me retorna este erro, antes ainda aparecia os dois campos mais se repetindo em várias linhas pelo número de itens do pedido.

Poderia informar a query usada no SQL da aplicação e a versão do postgresql usado?