Bom dias a todos(as) estou enfrentando o seguinte problema. Tenho um formulário simples, consigo inserir os dados na tabela mas quando saio e entro novamente ele informa que não há registros, mas os registros estão na tabela, só consigo inserir novos registros mas quando saio e retorno aparace sem registros. Isso em produção. Outro problema é com uma consulta que simplesmente não busca os dados da tabela para exibir o gráfico, informa que não existem registros e os registros estão lá na tabela, o pior é que tenho uma outra consulta identica que exibe os dados normalmente. Tudo isso em produção, no desenvolvimento está tudo normal.
No teu SQL (desse form) tem algum WHERE?
[]s
Alan Obrigado pela resposta. No sql do form não tem where é direto da tabela. Tenho um sql com where em campos Select mas estão funcionando perfeitamente. Quando mando inserir e abre um registro. Na consulta tenho where mas como disse tenho outra consulta com o mesmo sql e funciona normalmente. Uma só exibe o gráfico e outra exibe os dados. O mesmo sql. O gráfico não funciona. Os dados estão normal. No ambiente de desenvolvimento tudo normal. em produção esse problema.
mendesjunior,
Qual a versão do PHP em produção?
Qual a versão do teu SC?
SC: 8.1.037
PHP em Produção: 5.6
BD: My SQL 5.5.48-cll