Bug nova versão 9.7.0.19

Depois da atualização as aplicações tipo “Gráfico” estão MUITO lentas.
Criei uma do zero com uma tabela que tem pouco registro. Demora muito pra responder.

Modelo mobile não está funcionando.

CSS de algumas aplicações ficou bagunçada após essa atualização.

Atualizei faz nem 3 horas e já identifiquei todos esses problemas, vamos ver oque mais vai aparecer!!!

Olá, poderia nos dar mais detalhes sobre seu ambiente?
Tentei simular o problema com uma aplicação com vários registros, justamente para forçar a lentidão, porém, em meu ambiente, o desempenho ainda é aceitável.

Quando fala: “É aceitável”. Me trás confiança.
Quando fala: “Ainda é aceitável…”. Me faz pensar que um dia pode não ser aceitável.
Desejo que encontre o que ocorre no ambiente do @lucasmatsumoto

3 Curtidas

Boa noite a todos apos atuliazar para 9.7.0.19,tive vários problemas com os sintaxe sql quer fuincinava perfeitamente na versão 9.7.0.18’, todas as regragas de negocio feita como sql complexas usado não funcionaram mais firiberd, a netmaker podia colocar um recuso para volta para versão anterior ou deixa na página deles disponível uma maneira fácil para ser baixado e volta para versão anterior tiver quer desinstalar 9.7.0.19 e pesquisa na internet muita busca para baixa a versão 9.7.0.18 e ainda o maior trabalhar para restaraura o backup para as coisa funcionar corretamente.

1 Curtida

Envie para sugestoes@netmake.com.br