Bug no sc_error_message

Ola,

Bem no meu caso eu estou usando assim mas creio que deve dar o mesmo problema para todos os casos que seguem essa ideia.

Eu tenho um form com uma validação no onChange no evento ajax e no onValidate para avisar se o gerente não está cadastrado, quando o gerente não está cadastrado no onChange avisa normalmente, mas quando chega no onValidate ele tipo duplica a menssagem como pode ver no arquivo em anexo. Eu mudei o jeito que estava escrito para saber se estava repetindo ou estava juntando as 2 mensagens na mesma janela, e percebi que está juntando as 2, o primeiro alert é do onvalide e o segundo do onChange 

Obs: ele colocou um ‘Gerente:’ não sei da onde.

sc_lookup(rs,“Select gerecodi from gerentes where gerecodi={vendgere} And empresa=[qualempresa]”);
if(empty({rs[0][0]})){
sc_error_message(“Gerente Não Cadastrado. Favor Verificar !!!”);
}

Eu tinha um evento Ajax num campo e na mensagens geradas dentro do evento ele tb acrescentava o label do campo, com os dois pontos.
Mas o conteúdo da variável estava correto. Era só na mensagem que ocorria o acréscimo.

Pois é, mas o principal problema que ele juntou 2 mensagens em uma. Ficou muito estranho, posso até tirar a validação do onChange, para contornar esse problema, mas gostaria de ficar usando no evento ajax e no onValidade.

Boa tarde,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann