BUG no recuperar senha

Gerei o módulo de segurança para o bando postgresql e na etapa de Recuperar Senha marquei a alterar senha e mandar novo e-mail em inglês (Reset password and send new email) quando fui testar o recuperar senha aparece o erro abaixo:
ERROR
Undefined variable: usr_login

Testei também com a opção Enviar e-mail link para nova senha e ocorreu o mesmo erro.

ERROR
Undefined variable: usr_login

Eu também não consegui usufruir do recurso…

http://www.gestorcustom.com.br/bug/v6/barra_ferramenta2/

E o pior é que a primeira opção:
Enviar e-mail com a senha está desabilitada, esta opção se estivesse funcionando já me atenderia.

Seguinte, esse recurso de recuperar senha até que não é o fim do mundo… por que dá para fazer rapidamente com o scriptcase…

O problema é ter o recurso e não usufruir dele…

= o modulo de segurança… eu estou tentando usar mais está praticamente inviável usar o modulo nativo por que estou tenho que criar um grupo de permissão para cada usuário… ai complica!

E o modulo de logs… a visualização é horrível…

recursos que ainda pra mim não estou conseguindo usufruir…

Não dá para colocar mais de um usuário no mesmo grupo?

Eu crio varios grupos, Ex… Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedores, Contas a Pagar, Contas a Receber e ai vai…

Mais quando o usuário loga ele só lê um grupo relacionado…

Vídeo:
http://www.gestorcustom.com.br/bug/v6/seguranca1/

Não consigo ver seu vídeo. Você quer utilizar mais de um grupo para o mesmo usuário é isso?

paulomarcelo, sua internet é bloqueada ai ?

Mais é o seguinte, cria 2 grupos, Ex… cadastro de clientes e cadastro de fornecedor

Cria um usuário e coloca esse usuário esses 2 grupos…

Depois me fala o que aconteceu…

Adorei a música do vídeo.

Régis, consegui ver seu vídeo, realmente muito estranho o comportamento apresentando. Dá a impressão que o módulo de segurança só funciona para um grupo, se realmente for isso eles tem que trocar o componente de duplo select para select único. Acho que este módulo de segurança não foi bem testado. Em relação ao módulo de log o ideal é que fosse exibido quem nem um xml, pois ai dava para tratar do jeito que colocaram relamente só serve para usuário mais técnico, mostrar aquele log para um usuário do sistema é problema grande.

Me parece que na versao 6.00.4 esta OK esta parte, fiz o teste aqui com um usuario comum dando acesso a area restrita do sistema para ele alem de suas atribuições e apareceu o menu completo para ele, só me deu problema porque mandei o dicionario atualizar os campos e os campos da sec_groups_apps ficaram no sistema como texto, alterei de volta para checkbox e voltou ao normal, pelo menos por enquanto…

Agostinho, mas você colocou este usuário em dois grupo diferentes com permissões diferentes e ele teve acesso ao somatório das permissões, ou seja as permissões do primeiro e segundo grupo?

Sim, como te falei dei permissoes de Administrador a ele, e ele ja tinha um perfil bem menor, e quando entrei com a senha dele, ele esta com acesso total.

Agostinho, seguinte… sempre ele assume um perfil… provavelmente ele assumiu o perfil de administrador.

Favor, tenta criar 2 grupos… e verifica se as permissões dos dois grupos vão se somar… = o paulo falou e = o vídeo mostra…

Fico no aguardo Valeu T+…

Agostinho é como o Régis falou o ideal para este teste é não utilizar o grupo administrador, pois o mesmo tem todas as permissões no sistema e o scriptcase está assumindo um grupo sempre, logo no seu caso para ter dado certo ele assumiu o de administrador, o ideal são dois grupos não administradores com permissões distintas tipo a do vídeo uma tela em um e outra tela em outro e quando você colocar o usuário em dois grupos verificar se ele “somou” as permissões.