Bug no módulo security - Acesso não limitado conforme permissão dada ao grupo.

Pessoa, boa noite!

Tenho um problema sério no meu scriptcase, utilizo a versão 6.00.0033.

O módulo security está um bug estrondoso.

O acesso as aplicações não está sendo respeitado de acordo com os grupos criados.

Por exemplo: Criei um grupo chamado “PROFESSORES” e dei as devidas permissões que no caso foi apenas as tabelas tbaluno e tbnotas.
Depois criei o usuário “SENHOR PROFESSOR” e setei ele para o grupo de “PROFESSORES”.

Porém ao logar com este usuário, ele tá conseguindo acessar todas as tabelas.

Já refiz o security dezenas de vezes mas mesmo assim não adianta.

Com certeza é um bug.

Gostaria muito que revessem isso.

Att,

Leonardo Rocha

=O bug creio que não seja Leonardo, pois fiz uma app de segurança aqui hoje e funcionou, estou na mesma release do scriptCase, você verificou se a segurança está ativada ? Verificou o que as tabelas no banco estão recebendo?

Qualquer coisa que tu vir de errado, poste aqui para ajudarmo-nos.

Olá Robert,

Obrigado pela atenção!

A segurança está ativada em todas as aplicações e no banco de dados, todas as tabelas referentes a segurança estão recebendo os valores de acordo com o informado nos formulários.

Já rodei várias vezes e ainda continua da mesma forma.

Abraços!

Leonardo Rocha

Prezado,

A Opção de Segurança no Desenvolvimento: “Habilitar uso de segurança” e “Habilitar uso de senha” situada em (Configuração -> Meu Scriptcase) está marcada ou desmarcada?

Lembrando que qualquer alteração nesta tela é precisar efetuar o logout no scriptcase.

Nunca precisei efetuar logout pra ter efeito nestas telas, eu acho que tem mais de 1 usuário com este problema, ainda não simulei aqui, mas acho melhor dar uma atenção a isto.

Qual o banco de dados Leonardo?

Yuri, este problema ocorre em produção, no desenvolvimento estes campos estão desabilitados.

Obrigado pela atenção!

Leonardo Rocha

Robert, descobri que este problema só ocorre no Chrome. IE e Firefox tá dando certo. E agora o que fazer? Pois isto para mim é um bug.

Abraços!

Leonardo Rocha

Ixxeeee cara eu não sei não em, eu só uso chrome, eu tive problemas no IE e Firefox, o contrário xD.

Tenta limpar o cache.

Isso ocorre antes de publicar? no Desenvolvimento?