Bug no Menu - Preciso de Ajuda e Orientação!!

Srs - Resolvi entrar nesse forum para tentar me ajudar a resolver os bugs do Scriptcase. Ainda tenho muita desconfiança com relação a esse produto porque agoro em questões simples iguais a essa. Estou tentando criar o menu conforme figura abaixo.
Coloquei a figura no link abaixo para vcs entenderem o meu problema
http://www.ambientetestepatrick.com.br/duvidasforumscriptcase/problemamenuaplicacao.jpg
Pergunta: É Bug do Scriptcase? Se for bug como passamos a informação para a Netmake? Se não é bug o que está errado?
Abs e Socorro!!!

Patrick

Já tentou refazer a aplicação.
As vezes o SC corrompe a app. Ai somente gerando novamente.

Em configurações na aplicação menu procure a opção “Mostrar itens mesmo quando não existir” e veja se resolve.

Tive o mesmo problema, mais era algo entre o Navegador y o SC, parece que fica no Cache a modificação anterior, tenta limpar todo os dados do navegador y provar outra vez

Muito Obrigado pelas Respostas. Refiz a aplicação, limpei cache, mudei o browser e mesma coisa!! Isso que me desilude com o Scriptcase!!!

Ai complica!!!

Obrigado Alexandre!!! Mandei o problema para bug@scriptcase.com.br para ver a resposta. Assim que eles responderem coloco aqui!!

Se a segurança estiver ativa vc tem que sincronizar as aplicações na aplicação de segurança.

Olá Pessoal, eu estava passando pelo mesmo problema, alguns itens do menu não aparecia de jeito nenhum, retirei a opção de não usar segurança na aplicação, verifiquei as opções no menu (Esconder Ítens de Menu/Mostrar itens mesmo quando não existir), mas nada funcionava.

Resolvi criar novamente a aplicação e deu certo apareceu o item no menu, como eu tinha uma 4 aplicações que não apareciam resolvi somente renomear as aplicações e funcionou, isso parecer ser um bug mesmo.

Resumindo renomeia as aplicações que não estão aparecendo no menu, pra mim isso funcionou, espero que ajude Patrickmq.

Infelizmente não funcionou e infelizmente nem uma resposta do e-mail bug@scriptcase.com.br. Isso que me desanima com o Scriptcase!!! Será que para resolver terei que fazer uma blank?? Duro!!!

Patrickmq,

Isso parece ser permissões de segurança. Veja se nessa aplicação a segurança está ativada. Se estiver, desmarque, enquanto estiveres fazendo a aplicação. Quando concluires, marque novamente. Outra coisa é executar o menu principal, e em SEGURANÇA, clicar em SINCRONIZAR APLICAÇÕES.

Veja se resolve.

Tks!! Já tinha desabilitado. Brigadão pela Resposta!! Mas infelizmente é um BUG. Continuo na esperança de ter resposta da Netmake e usando o menu dinamico. Abs Patrick