Bug no botão NOVO criado através de ligação entre consulta e form

Ao criar ligação entre consulta e form e setar a criação do botão “novo” na consulta, no lugar do botão aparece o texto abaixo.
[size=8pt]path_link . “grid_lot1700_Documentos/grid_lot1700_Documentos.php’, ‘sequencial?#?18?@?insc_cad?#?280030.03.02.004.0100-11?@?quadra?#?004?@?NM_btn_insert?#?S?@?NM_btn_update?#?S?@?NM_btn_delete?#?S?@?NM_btn_navega?#?S?@?’, ‘_self’); return false;; return false” class=“scButton_default” value=“Novo” title=“Abrir um novo registro” style=“vertical-align: middle”>[/size]

Segundo outro colega do forum, esse bug já havia sido reparado nas ultimas atualizações do SC5, mas pelo jeito voltou a acontecer.
Passei um email para o bugs@netmake.com.br e bugs@scriptcase.com.br, mas como NUNCA recebi sequer uma resposta, posto tb aqui no forum.
Caso algum dos colegas esteja com o mesmo problema, por favor, descreva sua experiência, pra ver se alguem da NM lê esse post e nos agracia com uma resposta ou correção.
Grato
Rodrigo Araújo

Também estou com problemas em criação de botões, não consigo salvar, ja postei um ticket mais até agora nehuma solução foi apresenta pela NM.

Quanto a enviar e-mail para o suporte é o mesmo que ta falando sozinho, nunca recebi nenhuma resposta.

George Carvalho

Qual ambiente você usa o ScriptCase e qual a versão?

Eu uso o sc5 5.00.09 no windows 2003 com IIS6.
Recebi hoje um email do Yuri do suporte, pedindo maiores detalhes do problema. Mandei uma captura do desktop mostrando a ligação, geração de fontes e o erro aparecendo.
Vamos aguardar uma resposta.

Rodrigo Araújo

Resposta recebida pelo suporte, através do Sr. Yuri Esteves

[size=8pt]Boa Tarde,

O problema é a opção “URL de saída da aplicação chamada”, retirando isso funcionar, mais já passei para a equipe de Desenvolvimento ser corrigido.

Atenciosamente,
Yuri Esteves[/size]

Aguardando…

Rodrigo Araújo