Bug na nova versão 9.7.019

Os itens do menu não ficam mais centralizados, veja as telas, todos os meus projetos são padronizados com o mesmo tema.

1 Curtida

Situação semelhante aqui. Após atualização 9.7.019, menu não permite centralização.

Atualização bugou bastante os css…

fora q eles lançaram o modelo mobile , mas não está funcionando. Segue o erro :

Esse pessoal da NetMake em vez de resolver os bugs existentes fazem é piorar…

1 Curtida

Olá, senhores.

Agradecemos o feedback e pedimos desculpas pelo transtorno.
Identificamos o problema e reportamos pra nossa equipe de desenvolvimento.
Em breve retornarei neste post para dar um feedback sobre a solução do caso.

Isso é fácil responder. Não deixam eles trabalharem. Toda hora ficam pedindo coisa nova e que querem pra ontem pq “estão sendo processados pelos seus clientes”. Ai sai tudo de qualquer jeito. Essa é a realidade. Netmake e algumas pessoas aqui do fórum precisam entrar em um acordo pra não desagradar ninguém. Por mim, resolveria os bugs pra depois vir a pensar nessas mudanças de mobile, php8, etc.

1 Curtida

Discordo totalmente. PHP 8 é urgentíssimo.
Somente quem tem sisteminhas locais não se incomodam com a versão do PHP.
E bugs são urgentes mas alguns se arrastam há anos.
Tem um pessoalzinho aqui que realmente não argumenta com seriedade todas as diversas questões que incomodam a maioria aqui.

Principalmente aqueles que se escondem em pseudo nomes.

6 Curtidas

Concordo com Haroldo. O PHP 8 é a coisa mais urgente. Não me importa tanto se eles derem um tempo de colocar novos recursos para priorizar a versão do PHP, pois a 7.3 já está legada. Isso é uma questão de segurança. Tem um ano que venho no chat, ou por email ou nos grupos deixando minha preocupação em relação a versão do PHP, daqui a pouco os servidores por questão de segurança começam a não permitir mais essa instalação.
Acho que o grande erro da ferramenta em termos técnicos e também o grande acerto em relação a parte comercial é querer facilitar muito a vida de quem programa. Passar aquela sensação de low code e etc., mas na verdade se vc vai fazer um sistema ERP cheio de regras e complexidade vai ter que saber programar alguma coisa.

3 Curtidas

Não deixam eles trabalharem ? Tem alguém segurando a equipe lá ? Faça me o favor …

2 Curtidas

PHP é urgente sim ! Isso não tem mais discussão não ! É o mercado que está durando isso. Haroldo e Fagner tem total razão.

2 Curtidas

Mas nem a Netmake esperou o pessoal do ioncube trabalhar. Mudou para o source guardian no Scriptcase 9.8! A Netmake escolheu uma empresa que tem um produto que funciona com o php 8.
E nós devemos…?

4 Curtidas

Fizemos uma pequena enquete num grupo desenvolvedores. Confiram:
image

2 Curtidas

@fagner, faltou a alternativa: Não encher o saco da Netmake para deixar eles trabalharem e manter o Scriptcase do jeito que está, porque está bom assim.

:thinking: :thinking: :thinking: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtidas

Creio que já noticiaram que a versão 9.8 vai vir com o PHP 8.1, ou isso é apenas FakeNew rsrs

Não acredito que seja fake News não.

O problema está em quando a 9.8 será liberada.

1 Curtida

Isso e verdade fica a pergunta no ar, fora que faz mais de dois meses que noticiaram a versão 9.8

eu aposto que na black friday, acredito que seja quando vence a maioria das licenças, não acho que liberem na licença vigente

Olá, o problema foi corrigido na nossa nova release 9.7.020 que está disponível para download em nosso site.