Bug na macro sc_looged_check_logout()

Olá pessoal, estou com um probleminha que na verdade apareceu do nada.

Eu tenho uma aplicação criado automaticamente pela segurança do SC. Estava funcionando perfeitamente, ate essas semanas acontecer o seguinte.

Ao executar o sistema localmente, a app_login retorna o erro:

Fatal error: Call to undefined function sc_logged_out() in C:\Program Files (x86)\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\app\SysEscolar\app_Login\app_Login_apl.php on line 800

Verifiquei o código dessa macro e esta normal, de acordo com o que o SC gerou:

onScriptinit

sc_looged_check_logout();
$date_login = (isset([logged_date_login])? [logged_date_login] : ‘’);
sc_logged_out([usr_login], $date_login);
sc_reset_apl_status();
sc_reset_global([usr_login], [usr_email]);

Percebi esse erro depois que fiz a atualização para: 7.01.0018
Então fiz a atualização para 7.01.0019 e o erro continua.

Então o que fazer? Alguém da NM pode me ajudar?

Abraço a todos!

Boa tarde,

Vou verificar o problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsman

Ok, Obrigado pelo Feedback!

boa noite,

Estou com este mesmo erro após atualizar meu SC para a V8 e converter meu projeto. Alguma solução?

Atenciosamente,

Reinaldo.

Reinaldo, resolvi recriando a aplicação do zero. Infelizmente por esses bugs e outros o SC não ta cumprindo o quesito “produtividade”! Retrabalho quebra e gera prejuízo. Acredito que o problema esta na criação (geração) do código pelo SC, tanto que ao criar outra do zero funciona. Outra dica é sempre que for criar uma nova aplicação no SC antes de tudo (criar funções, métodos, scripts, ações, blocos, layouts, etc…), recomendo que GERE a aplicação. Antes eu só gerava a aplicação depois que toda a estrutura da aplicação estivesse pronta. Hoje eu gero logo a aplicação nativa e depois customizo como quiser. Depois disso não tive mais problema algum.

Blz Fred. Obrigado pelo retorno. Vou refazer aqui.

As vezes eu exporto a aplicação, apago a original e importo novamente, resolve.