Bug na Macro sc_field_color()

BUG: Na macro sc_filed_color():

No help esta:

Ex. 3: Utilizando uma variável local.
sc_field_color (“clienteid”, {cmp_cor});

Ex. 4: Utilizando uma variável global.
sc_field_color (“clienteid”, [cor_global]);

Creio que já deve ter um erro pois variável local com expressão { } ?

Ao passar um parametro para a execução dentro de um Método a macro não funciona:

Formato que não esta aceitando:
Conteúdo da varivel : $var_cp_status[$var_tot_cor] = agenda_h_status_7_00

sc_field_color(". $var_cp_status[$var_tot_cor] .",$var_status_cor);

Na parte final onde vai a cor [ $var_status_cor ] esta funcionando porém onde tem o nome do campo:
[ “. $var_cp_status[$var_tot_cor] .” ] ele não esta aceitando:

Já fiz o echo e o nome do campo esta correto, para funcionar ele me obriga a colocar o nome do campo sem ser no formato de variável :

Formato que funciona:
sc_field_color("'agenda_h_status_7_00",$var_status_cor);
Neste exemplo acima ele funciona perfeitamente, porém eu preciso no lugar de colocar o nome exato do campo colocar uma variavel como referência, mais em todos os testes ele não da certo.

Na macro quando colocada na parte do campo vairavel, ele não aceita, só aceita se for realmente o nome do campo, na parte onde recebe a cor, funciona perfeitamente. Por isto acho que é um BUG da macro. A macro não esta aceitando variavel no parametro nome do campo.

PS: Foi também testada e conferida pelo Haroldo colega do Forúm.
Adeilson de Oliveira

Não cheguei a testa, me baseei no que vocêque vocêdisse nos posts, mas vou testar e confirmar.

Bom dia,

Verifiquei o mesmo problema utilizando variáveis no primeiro parâmetro da macro. O problema já foi repassado para nosso setor de testes verificar o que está ocorrendo.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann