Bug na exportação de projetos v9.12.006 (23)

Antes de atualizar da v 9.12.004 para v 9.12.006 (23), ao entrar no SC e não abrir nenhum projeto, era possível acessar a opção “Projeto/Exportar projeto” e escolher num dropdown o projeto desejado para exportação.

Após atualizar para release 9.12.006 (23), ao fazer a mesma ação (sem abrir nenhum projeto), o sc simplesmente exporta apenas o último projeto aberto anteriormente (sem perguntar nada), como se fixasse o projeto como um padrão, não permitindo a escolha de qual projeto exportar.

Limpei a tmp do servidor, limpei cache do navegador (chrome), tentei outro navegador que uso raramente (firefox), mas o comportamento é o mesmo.

Como estou migrando meu SC de um servidor local para o meu próprio desktop (por questões de performance), precisei entrar em cada projeto e exportar para que ele fizesse automaticamente a exportação do projeto aberto.

Para informação, meu ‘servidor local’ é apenas um mini pc (celeron n4000 2 cores/2 threads, 6GB de ram) com debian 12 minimal, nginx, php 8.1 e mysql.
Meu desktop é um (xeon 2680 v4, 14 cores/28 threads, 32GB de ram) linux mint 21.3 xfce com nginx, php 8.1 e mysql.

Está tudo funcionando normalmente, com exceção desta exportação maluca que não pergunta qual projeto exportar. Simplesmente usa o último projeto aberto e já exporta o zip diretamente.