BUG na consulta

Estou com este ECHO aparecendo na tela:

existe alguns temas, quanto mudo para o proximo (NEXT) o mesmo ECHO aparece na tela.

segue video e imagem:

http://youtu.be/VKEuOEisF6g

bug_pesq1.png

ao selecionar o filtro no inicio do grid.
o texto marcado nao esta no formato correto.

consulta2.png

POR FAVOR,
UMA ATENÇÃO PARA A CORREÇÃO DESTE ERRO!

Estou sendo precionado para este acerto…

Obrigado.

Tá usando o Chrome?, desabilita a tradução automática de idiomas.

estou sim !

desculpe minha ignorancia, mas onde desabilito isso?

obrigado

Remove o CHROME com o REVO UNINSTALER, faz a atualização do SC manualmente, baixa ele e descompacta em cima da pasta.

Apaga na pasta do SC, o que tiver dentro de \app e pasta \tmp

Ai quando reinstalar o CHROME habilita os popups e desabilita isso:

Depois LOGA no SC vai em Administração e faz o UPDATE lá para ele baixar alguns arquivos.

Olha nesta consulta se você não deixou em nenhum evento um ‘echo para dedug no código’.

E veja se tanto o Mestre Pai, quanto filhos se esta assim:

• Uma cliente semana passada que me mostrou um erro ela tinha atualizado o Chrome e em um formulário ela abria
    o calendário o nome dos meses ficavam ‘nada haver’ hehee ai ela falou que ele ‘navegador’ tinha perguntando se era pra traduzir
    as páginas ele clicou em ‘SIM’.

A vantagem do Chrome é que a gente consegue remover todo ele e reinstalar, ele fica zero bala, vai fazer isso no INTERNET EXPLORER,
é perigoso até o Windows para de funcionar, HEHEEH

• bom mais uma pra cabeça fiquem de olho nisso.

Jailton, muito obrigado pela resposta !!!

vou tentar desabilitar, sim !

Mas a re-instalação do SC, não vou poder fazer agora, pq não estou conseguindo fazer backup tbm, pode um negocio desse !?
está travando na geração do ZIP, assim que resolver isso, vou seguir todos os passos que vc enviou…

.

Não precisa desinstalar o SC é só baixar o .zip e descompactar e jogar em cima da pasta scriptcaase, para fazer o seu backup.

Basta copiar manualmente a pasta ‘devel’ e guardar ela.

Blz! vou tentar …