Depois que atualizei não consigo mais gerar os fontes da aplicação de menu. Alguém pode dar-me uma dica do que seja, ou algum procedimento a ser executado ?
Limpe o cache e apague o conteúdo da pasta TMP.
Obrigado Kleyber, a dica funcionou !!!
Aqui estou na 8.00.0047 e o problema persiste… Já limpei o cache e o tmp e nada… dá o seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined function nmgp_link_dinamico() in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/generator/nm_gp_analiz_php.php on line 710
Já tentei com o Chrome e com o Firefox.
Alguma dica ?
Erlon bom dia,
Faça uma (re)instalação manual do teu SC.
Não deu certo… Reinstalei, regerei todas as aplicações e somente o menu não gera.
Tentei fazer um novo menu pra testar e ao gerar, dá o mesmo erro
Fatal error: Call to undefined function nmgp_link_dinamico() in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/generator/nm_gp_analiz_php.php on line 710
Agora ficou estranho… não sei o que pode ser… o novo menu que criaste tinha algum código em algum evento?
Consegui resolver! O problema era em uma biblioteca que este menu estava referenciando… O mais interessante é que esta biblioteca é utilizada em praticamente todos as outras aplicações e não dava erro em nenhuma outra. O que eu tive de fazer pra resolver foi retirar pedaços de código que estavam comentados dentro desta biblioteca… muito estranho… estes trechos de códigos (testes que eu faço e esqueci de tirar) estavam comentados fora das funções, o scriptcase até reclamava toda vez que eu selecionava a biblioteca para uso. Depois da limpeza, passou a funcionar.
Maravilha. Que bom que conseguiste resolver.