BUG: Módulo de Segurança por grupos

Esse módulo precisa melhorar e muito.

Esta com defeito quando gerado por grupo de aplicações. ao gerar o grupo ele duplica as aplicações, não capitura o título e o manuseio é terrível, em sistemas com 400 aplicações fica muito ruim.

Sugiro: Categorizar a aplicação, para subdividir facilitando o acesso (pode usar com o categoria a pasta da aplicação na IDE.

Tem que rever esse módulo.

Haroldo, eu também estou com esse problema!

Criei as apps, e quando fui administrar nos grupos, estavam todas duplicadas, assim dificultando a separação de determinadas
apps.

Trabalho dobrado.

Também estou com este mesmo problema.
Cada vez que crio um grupo ele duplica.
Após a solução do bug vai dar trabalho …

Depois de baixado o arquivo informado e regerado a segurança, outros erros no módulo de segurança estão acontecendo.

Em cadastro de usuários na relação nxn da erro de SQL. Diz não ter a coluna login_ na lista de campos na tabela sec_group_users.

Esse módulo está totalmente prejudicado.

Boa tarde Harold, estou tendo o mesmo problema!

segue uma imagem do erro que está dando!

https://mega.nz/#!uXgF0ToY!ma6BzHdQ_3n1JAorpOUd6kLOv7GMix7A5_wam0nsBrw

Foram apagados posts nesse tópico.

Um meu, questionando sobre ter que regerar a segurança depois de baixar e copiar arquivo para pasta do scriptcase sugerido pela própria NM. E com minha própria resposta afirmando que sim precisaria regerar toda a segurança novamente, onde reclamei que as aplicações tinham recebido customizações para se adequar ao meu sistema e eu estaria perdendo essas customizações pelo fato de gerar novamente.

E apagaram também o próprio post da NM sugerindo a correção paliativa e a correção na próxima release.

Srs. Isso não é nada profissional.

Nossa que absurdo apagarem o post no qual tinha o arquivo para download, supostamente sendo um arquivo para corrigir paliativamente o problema que estávamos tendo!

No entanto nada mais funciona …

sem palavras para essa atitude da NM

Haroldo,

Primeiramente, super concordo sobre as dificuldades e limitações do módulo segurança.

Sobre as postagens apagadas eu fiquei decepcionado com o comportamento de quem possa ter feito, porque você é o maior participante ativo deste fórum e sempre ajuda a todos.

Seria um absurdo apagar de qualquer pessoa, mas de você é ainda pior.

Solicito a interação da Netmake se posicionando sobre a correção dos bugs do módulo de segurança.

As correções virão na próxima Release?

https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,14316.new.html#new

O Bug pé mais antigo do que eu imaginava.

No SC 8.1, versão que ainda utilizo, tive que mudar bastante do código entre as app’s geradas pelo SC.
Espero poder utilizar o que já tenho !

Haroldo,
Lamentável essa postura da NM!. Realmente precisa dessa solução o mais rápido esse assunto deve ser tratado com prioridade dentro da NM pois é a segurança do sistema nosso.
E como é um problema antigo e até o momento não foi solucionado nada, me estranha a NM não esta preocupada em corrigir. Acho que dentro da NM deveria ter um departo ou uma pessoa para tratar desse nível de emergência, as soluções paliativas não deveriam ser colocadas para esse tipo de erro, e mesmo que fosse deveria ter já alguém pensando e colocando a solução.
Vamos aguardar alguém se manifestar, creio que a empresa precisa de retratar perante os usuários, pois somos nós que estamos na linha de frente com o cliente e nós que seguramos as buchas… E somos nós que estamos testando e reportando os erros e melhorias.
Vamos aguardar…

Adeilson de Oliveira

Não há histórico no registro de atividades dos moderadores do forum apagando quaisquer mensagens nessa thread.

O colega Haroldo confundiu esse tópico com outro onde o John enviou uma solução temporária. Segue o link: https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,17396.msg90924.html.

Na thread supracitada, o colega Haroldo entende errado qual problema está sendo discutido e faz uma pergunta não-relacionada com o problema ou com a solução. Após o ocorrido, provavelmente o colega voltou a essa thread e não encontrou novamente a postagem, chegando à conclusão de que a mensagem foi apagada.

Sobre o problema citado nessa thread: Sim, esse problema ocorreu no passado, mas foi corrigido há bastante tempo. No entanto, como o módulo de segurança consiste em aplicações que são criadas automaticamente, não há uma forma de corrigir problemas em aplicações já geradas, sendo necessário o processo de gerar novamente essas aplicações, o que pode levar ao caso do Haroldo, que provavelmente passou bastante tempo com a correção implementada, mas só recentemente veio gerar de novo as aplicações do módulo de segurança.

Espero que os desentendimentos tenham sido sanados. A NetMake só apaga/edita mensagens que contém conteúdo ofensivo, ilegal, inflamatório ou em desacordo com as regras.

Bem eu procurei muito e não tinha achado.
Mas fica a questão. Vou ter problemas se atualizar para 9.2?

Haroldo,

Você conseguiu resolver o problema abaixo que você postou anteriormente? Estou utilizando a versão 9.2.

Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(’’) #1 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(106): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(63): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\SimpleMimeEntity.php(592): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Sim in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php on line 348

Desde já agradeço.

Bom dia. Esta sua dúvida foi respondida em outro tópico.