BUG Ligações V9.2 -> Grid para Form

BUG Ligações V9.2 -> Grid para Form
Após migração para a versão v9.2, muitas grid que tem ligações com formulários, pararam de funcionar. Ficam no loop infinito (Processando…)

Para resolver o problema é necessário entrar na grid refazer as ligações com os formulários. Porém são muitas grid. Para esse problema já tem um paliativo?

Na minha opinião isso é muito grave.

Não dá pra confiar numa ferramenta que a cada atualização bagunça um código que deveria estar funcionando.

Já pensou o prejuizo do retrabalho? Quem vai pagar por ele? E quando a aplicação for publicada, se a gente não prestar atenção, os erros serão levados juntos.

Cada dia que passa estou menos confiante nessa ferramenta.

Não parece tão amadurecida quanto devia, apesar de ter tanto tempo de estrada.

Cada atualização é um susto.

eu gosto muito dos beneficios desta ferramenta (SC),
mas concordo com vc. Se toda vez que tiver uma atualizacao acontecer alguma coisa,
fica dificil continuar com a mesma.

Sei que erros podem acontecer !

eu tambem tive prejuizo nesta ultima atualizacao, onde somente atualizei por esta esperando um acerto,
me antecipei para atualizar minha aplicacao em producao e me dei mal.

É complicado mesmo. Não vou mais atualizar logo que sair uma nova “grande” versão. Vem cheia de BUGS. Mas se ninguém atualizar, não tem como saber se tem erro ou não (rsrsrsrsrsrs). A relação Custo x Benefício é muito boa no SC, mas a relação Nova Versão x BUGS é muito ruim.

Olá,

É o que sempre comento: Qual a produtividade diária de fato temos com o SC. Ainda estou na versão 8.1.066, e vou esperar a atualização do PHP primeiro, que acredito que terá que acontecer ainda este ano.
Depois de atualizada a versão do PHP ainda vou esperar uns 3 meses antes de atualizar.

Jocimar, eu ainda tenho um projeto na 8.1.067 que nunca me deu problemas… e você ainda pode atualizar a sua para essa release.

É de lascar, a versao antiga funcionar melhor que a nova versao.

Parece pegadinha com quem aposta nas inovações.

Pior que a gente que usa a versao 9.2 online nao tem muita opcao.

Estamos presos numa versao instável.

E vamos perdendo a confiança quando se tratar de atualizacao.

Olá Kleyber,

Grato pela dica, porém, na época quando atualizei tive que voltar o release, pois havia dado algum problema que não consigo lembrar agora qual foi.