Bug - Ligação Imagem HTML - Consulta

Tenho uma consulta e nesta criei um campo do tipo Imagem HTML onde teoricamente poderia criar um link para uma aplicação qualquer que no meu caso seria uma aplicação calendário, tentei de várias maneiras fazer essa ligação funcionar e não consigo, testei com outros tipos de aplicações e o problema é o mesmo.

Além deste bug percebi que ao chamar uma aplicação calendário em um Modal a aplicação fica travada não é possível sair dela para a aplicação que à chamou, se não é possível utilizar o calendário em modal esta opção deveria ser desabilitada pois a única maneira que temos para abrir uma aplicação em uma janela de tamanho personalizado é via modal porém esta opção não funciona.

Bom dia,

Qual versão do SC o Sr. está utilizando?

O problema da ligação tipo Imagem HTML, é que o Sr. precisa escolher uma imagem para que a ligação funcione adequadamente.

att,
Bernhard Bernsmann

Bom dia, estou usando a 6.00.0034.
Me desculpe amigo Bernhard mas me dizer que preciso escolher uma imagem nesse tipo de campo e ligação é meio irrelevante, é óbvio que eu criei o campo e defini a imagem porém mesmo assim o link não funciona.

Também tentei fazer algo assim hoje na aplicação de consulta. E a imagem não chama o link. =/

Fato… já debuguei isso mais de 20 vezes entre ontem e hoje e simplesmente essa função que na V5 era quase perfeita não funciona na V6.

Boa noite,

Problema reportado para nossa equipe de bugs. O nosso canal direto é o bugs@netmake.com.br

att,
Bernhard Bernsmann