Bug - Ligação Captura

Bom Dia,
Após a temida atualização, estou com um bug que é difícil contornar, e não sai correção para essa p…

Primeiro Bug: Bibliotecas, Não está funcionando as Macros do SC.(Não vem ao caso do POST);

Bug Atual: Ao publicar minha APP a mesma está fazendo a ligação de captura para o link de produção, segue imagem 1.

Cara, isso é chato, todo upgrade agente fica na mão, meu projeto ta atrasado já faz 4 dias por causa das bibliotecas e agora deva ficar mais un 20 por causa desse bug!!

Imagem 1:

Quais as macros que você está usando nas bibliotecas?

Sobre a ligação de captura, o erro ocorre só na publicação? Em desenvolvimento funciona?

Por gentileza, quando for relatar um problema, passe mais detalhe.

Boa Noite,

Sobre as bibliotecas já tenho o post: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8484.0.html, já enviei também um e-mail do bug.

Sobre as ligações, é uma ligação de captura normal, seleciono um campo, crio a captura, seleciono a grid e pronto. Funciona perfeitamente no ambiente de desenvolvimento, apenas quando público o sistema que da o problema, se observar no link que ele está buscado, foi gerado o link de desenvolvimento.

A publicação foi típica ou avançada?

Antes de gerar o zip da publicação, delete os arquivos existentes no diretório “tmp” (scriptcase/tmp), logo em seguida reinicie o servidor web. Após realizar essas operações, publique a aplicação novamente.

Sempre faço esse processo de delete.
Para não ficar na mão até o próximo update já acessei as aplicações publicadas e mudei o endereço do captura.

Antes de publicar eu deletei o conteúdo da pasta “scriptcase/tmp” e também da pasta “scriptcase/app”, regerei todo o código e publiquei.
Se observar na imagem, o endereço do link está buscando o de desenvolvimento.
Outra coisa, não testei fazendo o zip, o servidor é um próprio, faço o deploy direto para ele.