[BUG] - Layout se altera ao imprimir e exportar

Olá pessoal.
Na Grid - Template HTML - Formato Livre layout se altera ao imprimir e exportar
Segue o link do vídeo com o erro.
http://youtu.be/BA154lhpJZk

Boa noite,

Discutirei este problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Olá Celso, boa tarde.

Fiz um teste rápido com um formato livre, usando um campo de código de barras, porém não cheguei ao problema relatado.

Desconfio que seja algo específico da aplicação que está usando. É possível me enviar a grid + template do formato livre + tabelas da consulta? Assim poderemos agilizar os testes e identificar o causador do problema. Caso sim, mande para o email c.vinicius@netmake.com.br.

Abraço.

App enviada.

Olá Celso, boa tarde.

Agradeço o envio do que lhe foi solicitado.

De fato, usando o seu template original, a impressão da grid era exibida de forma inadequada. Isto ocorre porque em seu template do formato livre, você está usando as tags: , e . O template de formato livre do scriptcase não permite o uso de tais, uma vez que o próprio já as cria internamente. Esta informação não era informada ao usuário, até essa versão. Na próxima release do scriptcase estaremos exibindo uma mensagem à respeito.

Solução: Retirei-as de seu template. Copiei o conteúdo de seu arquivo .css e o pus dentro de uma tag no inicio do template.

À respeito da exportação no formado WORD, o problema foi passado à equipe de desenvolvimento, favor ficar atento ao changelog das próximas releases.

Obrigado pelo feedback, volto à reforçar que é de grande ajuda este contato com os problemas reportados aqui.

Boa tarde Sr. Caio.
É possível me enviar de volta a app?

Ao gerar PDF não está vindo com as imagens colocadas no template e também está cortando o template ao meio ao gerar várias páginas.

Estou no aguardo dessa resposta.

Conforme relato Changelog:
ScriptCase v8.0.025 (18/12/2014 17:38)
« Online: Dezembro 24, 2014, 09:22:30 am »

Bug

• Corrigido problema de visualização para exportação WORD.

John L. Santos
NetMake - Soluções em Informática

Informo que ainda estou com o problema de exportação.

Boa noite,

Vou verificar o status do problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Estou no aguardo. Obrigado.

?