Ao entrar na aplicação e apos logar precionar F5 perco a sessão e sou redirecionado ao login novamente. Isso acontece tanto na versão 5 quanto na versão 8.
Obs.: O GIF animado demora um pouco para iniciar.
Ao entrar na aplicação e apos logar precionar F5 perco a sessão e sou redirecionado ao login novamente. Isso acontece tanto na versão 5 quanto na versão 8.
Obs.: O GIF animado demora um pouco para iniciar.
Ola,
Na 7 e na 8 ocorre o mesmo, mas nao e um bug. O que acontece e que ao recarregar a pagina a sessao e limpa e tambem novos cookies.
Acho que isto e normal.
[]s
Entendo, isso é um comportamento muito errado, deve ser mais uma das limitações dessa ferramenta. Obrigado.
Trabalho com o SC desde a versão 4 e nunca tinha percebido isso. Sabe pq? Pq não precisa ficar apertando F5.
Não vejo isso como uma limitação.
[]s
Não é uma limitação e sim uma característica normal.
Quando você recarrega a página as sessões e cookies são apagados e como o SC utiliza a sessão e cookie para o controle de acesso, o que é normal em PHP, você retorna para a tela de login.
Como disse o Allan, eu também nunca uso isto, pois não vejo e nunca tive motivos para recarregar a página.
Se você é obrigado a usar o F5 várias vezes o problema pode ser no seu navegador ou instalação. Não no SC.
[]'s
Eu normalmente sou um decepcionado com o suporte da netmake, mas quando se trata de falar que eles não estão errados são rápidos e eficientes, mas neste caso dou a mão a palmatória, isto náo é erro do sistema, um sistema que busca segurança, não deve realmente guardar sessão após atualizar com F5, pois não tem sentido de atualizar a tela que está desenvolvendo, pois toda modificação que você faz ao salvar já atualiza a tela, logo não entendi qual a reclamação???
Y para que raios vai apertar o F5 ???
Isto aqui é Delphi? E mesmo assim teria que codificar para usar F5, pô só nos sites que visitamos usamos F5, aqui é ambiente e programação, não site de notícias…rs
Cara temos problemas muito maiores antes de vir falar que é uma limitação da netmake, problemas graves, como o meu, fui atualizar o sistema hoje e olha a merd… que aconteceu…
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10310.msg51651.html#new
brunobatista, concordo com a galera. Controle de sessão é intrínseco à segurança em PHP. Esqueça o F5!