BUG - Etiquetas Não respeita margens e quebra de pagina

Prezado(a)s, bom dia!

ATUALIZAÇÃO: Observei que se deixar a pagina em A5 no formato RETRATO a quantidade de registro fica OK, porem as etiquetas não estão nesse formato. Ao tentar colocar no modo paisagem acontece o erro abaixo.
PS: Já tentei também criar uma pagina customizada e acontece a mesma coisa.

2- POST
Esta com o problema abaixo que até então não estava entendendo. observei que se eu gerasse a etiqueta na folha A4 o PDFREPORT me mostrava todos registros certinho.
Porem quando eu coloco A5 (que é o tamanho da folha de etiqueta) ele não respeita as quebras de pagina e por isso falta registro.
Anexo esta uma imagem que alterei propositalmente a distancia para comprovar que ele não esta respeita, caso eu jogue as dimensiones corretas da etiqueta ele exibe corretamente na tela, porem some com algumas

Alguém já passou por esse problema?

1 - POST
“Um problema muito estranho, gerei uma lista de etiquetas com duas colunas e fez tudo certinho só por um porem, só foi gerado 6 folhas (76 registros) enquanto na verdade deveriam ser 108.
O estranho é que quando executo o SQL e/ou a carta de mala direta que possui o mesmo SQL é gerado os 108 registros. Somente as etiquetas exibe 76, o outro PDF REPORT com o mesmo SQL gera os 108 (registro por pagina nesse caso).” Topico antigo"

Abs.

Luis Gustavo Leal


erro_etiqueta.png

Oxi, nenhum comentário rs.
Ou o problema é bem cabeludo ou muito facil e estou comendo bola.

Boa noite,

O pdf report está cheio de Bugs!!

É melhor fazer na unha com a biblioteca importada .

Boa Sorte

Bom dia!

Concordo com o ricardosenaspbr. Crie uma blank e faça na unha. Além do mais terá muito mais recursos.

Att.

Rodrigo