Bug em formulário grid editável (view)

Boa tarde a todos. Bom, tenho um formulário grid editável view que está com problema na abertura de modais.

Fiz um exemplo sem código algum na aplicação apenas criando um campo Imagem HTML e fazendo a ligação para outro formulário e que esse seja aberto em Modal. Ocorre que ao carregar o formulário, e já de cara, clicar no ícone, abre o modal normalmente. Porém, se clicar em Editar e depois em Salvar ou mesmo no Cancelar (X), e depois clicar no ícone ele não abre no modal. Fiz um vídeo para que possam visualizar o problema.

Eu já enviei para a equipe de bugs o rapaz já acessou a minha máquina e ficou aqui de 13h15 à 13h55 e saiu pq “tinha uma reunião (fim de expediente)” e não resolveu o meu problema. Um cliente pra quem presto serviços, identificou o mesmo problema. @yuri_esteves, @Danilo_Lima, @marcia.caaraujo se puderem dar uma olhada nesse caso, agradeço!

Este bug é antigo já. Porém não sei dizer a partir de qual versão foi esse problema.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema espero que tenham uma solução

1 Curtida

Caros @thyagohenrique85 e @camila,

Após realizarmos alguns testes de acordo com o cenário descrito acima, o problema foi identificado.

Já reportamos para a equipe de desenvolvimento, e assim que a correção for liberada, estaremos dando um feedback através deste tópico.

Nossos cumprimentos!

3 Curtidas

Bom dia! Com essa nova versão o problema ainda não foi resolvido. Desde já, agradeço e aguardo ansiosamente a correção.

2 Curtidas

sim tambem constatei que ainda persiste

2 Curtidas

@Danilo_Lima alguma previsão de quando este problema será resolvido?

1 Curtida

Caro @thyagohenrique85,

Não temos uma previsão exata de qual release será liberada a correção do problema relatado neste tópico. Apesar disso, solicitei uma prioridade maior devido ao obstáculo que o problema ocasiona.

Assim que houver a liberação, estarei prontamente dando feedback neste tópico.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida