BUG em campos do tipo Text Auto-Complete

Isso ocorreu depois da última atualização.

O que ocorre é que tenho um campo do tipo Texto Auto-Complete, funciona normal ao filtrar, porém após a INCLUSÃO no banco, o nome

JOSÉ ADALBERTO CABRAL DANTAS fica assim ===> JOSÉ ADALBERTO CABRAL DANTAS

Não é problema de charset de ambiente, já fiz de tudo, tanto que outros campos grava normal qualquer tipo de acentuação. O problema esta apenas nesse tipo de campo.

Peço por gentileza uma olhada nesse quesito, pois não consigo contornar.

Só pra se ter ideia do select para esse campo:

SELECT nome_pai
FROM pais
ORDER BY nome_pai

Fico atenciosamente no aguardo da equipe de bugs. Abraço pessoal e ótimo trabalho.

Confirmo o problema, muito erros como " syntax error, unexpected ‘’", “@aspass@”, $_SESSION[’’ (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING)…" apareceram no meu sistema, depois da última atualização.

Pessoal esse Bug ainda persiste! E pra fazer os testes é muito fácil. Crie um campo varchar(55) no banco, pode ser qualquer charset.
Agora no SC crie um form, e nesse campo atribua para campo do tipo Texto Auto complete.
Em seguida coloque um SQL onde o valor a ser gravado seja um string, por exemplo:

SELECT nome_pai // Aqui traga um valor string e não int
FROM pais
ORDER BY nome_pai

Veja que estou trazendo no select da instrução um valor string e não um inteiro. O Bug esta exatamente ai!

Isso funcionava perfeitamente na release anterior.

Peço por gentileza a equipe de bugs da NM que me ajudem, estou com sérios problemas com meus clientes por causa disso. E não consigo contornar por ser um esquema “fechado” da ferramenta.

Abraço a todos.

Então pessoal, alguma previsão pra correção desse Bug? Estou com um grave problema nessa rotina com um cliente. Por favor se for o caso eu pago pela atenção a esse bug, só entrar em contato comigo e negociamos. Só não queria perder esse cliente por causa do bug.

Pessoal, o Bug já esta sendo corrigido pela equipe da NetMaker, recebi a seguinte informação por e-mail!

Bom dia,

O problema também ocorreu aqui, reportamos o bug para o departamento responsável para a correção.
Assim que corrigido será lançado na release de atualização.

Ótimo dia.

Atenciosamente,
Equipe ScriptCase

Só aguardar!