BUG EM CAMPO TEXT AREA - ** Resolvido **

Olá galera estou reportando aqui o que pra mim é um bug:

Quando crio uma aplicação de formulário com um campo text área e um botão php e incluir um texto quebrando linhas com ENTER

1° ex.:

1- Geral
2- Senha
3- Igualdade

Eu não consigo alterar depois, todos os botões da aplicação ficam desabilitados, eu os vejo mas não tem funcionalidade, mas se eu crio assim:

2º ex.:

1- Geral 2- Senha 3- Igualdade (em uma linha só)

Funciona tudo 100%.

Queria saber se é só comigo que isto acontece.

Boa noite,

O problema está acontecendo no campo Texto Múltiplas Linhas?

Já adiantei este problema para que nossa equipe de bugs possa tentar diagnosticar o bug.

Att,
Bernhard Bernsmann

Sim Bernhard. No múltiplas linhas e no, editor html, em ambos quando eu dou ENTER buga os botões.

Estamos com o mesmo problema por aqui.

Pelo visto, ainda não foi solucionado, né? Existe previsão?

Natalia eu coloquei pra tabular enter ai ninguém mais da ENTER.

E também não pode colocar aspas simples.

xD

Vamos aguardar.

rsrsrsrs… Boa solução temporária, Robert. Verei se esta solução ajuda por aqui também.
Obrigada por postar.

Desculpem mas quando vai ser liberada essa correção?

Eu acabei de constatar que em campos normais também não é possível o uso de Aspas.

Vamos ao que ocorre completo para a equipe de bugs:

Versão: ScriptCase v6 release atual.
Banco: MySQL
Onde ocorre: Desenvolvimento e Produção

Nos formulários quando eu uso aspas simples ou duplas em campos texto e textarea eu não consigo usar os botões da aplicação, toda a aplicação trava e nenhum botão fica funcional na Edição.

Nos formulários em campos textarea quando utilizo a tecla ENTER para quebrar linha, ocorre a mesma coisa, nenhum botão fica funcional na Edição.

No cadastro de usuários criado pelo ScriptCase quando cadastro uma senha com caractere especial, essa senha não funciona. (Isso percebi hoje).

Bom eu preciso resolver isso, porque eu proibi o uso de caracteres especiais mas meus clientes querem utilizar.

Obrigado.

Alguma posição sobre este BUG ? Netmake constatou ? se sim, quando sai a correção ?
Obrigado !

Pois é ninguém vai tomar uma atitude quanto a isso não?

O que voce pode nos dizer Bernhard ?
Obrigado pela Atenção !

Ainda aguardando uma posição !

Boa noite pessoal,

O problema já foi reportado para nossa equipe de testes, ainda estou no aguardo de um feedback deles.

Recomendo que os Srs. enviem um email para bugs@netmake.com.br ou abram um ticket em nosso suporte para ter um acompanhamento mais próximo do andamento da correção.

att,
Bernhard Bernsmann

Já enviei para o bugs@netmake.com.br! A mais ou menos 1 mês atrás =/

Olá galera estou aqui para fazer um Feedback da solução do problema, o Yuri Esteves esteve comigo via TeamViewer e constatou que o problema era uma ligação que eu fazia e na passagem de parâmetros eu passava para uma variável global, a variável {CAMPO} diretamente, e todas as vezes que tinha algum caractere especial ou quebra de linha, o código não funcionava, a solução foi atribuir a uma outra variável o conteúdo, e passar para a variável em questão.

Ex.:

[var_descricao] = {DESCRICAO}

E na ligação, [var_descricao_imprimir] = [var_descricao]

Bom no meu caso foi isso, não sei no caso de vocês.

vlw Equipe de bugs da NM e em especial ao Yuri pelo retorno.