BUG - Cópia de apl de um projeto para outro

Tentei copiar uma apl grid de um projeto para outro, tabelas exatamente iguais.
Infelizmente a apl não funciona no projeto que a recebe.
Email de bugs reportado.

Olá rrma, como você fez o processo de copiar a app de um projeto para outro?
Não compreendi muito bem.

Da forma mais simples, acho que não tem outra forma.
Abri um projeto, selecionei uma apl e cliquei em copiar nas opções do rodapé.
Selecionei o projeto destino e confirmei.

Abri o outro projeto (destino)
Executei a apl e não funcionou nada, nem abriu.
Verifiquei várias configurações, mesmo parecendo estar tudo certo, nada resolveu.

rrma,

Você tem que exportar a aplicação em Projeto/Exportar aplicação.

E pra que serve a cópia então?

Para criar uma cópia da aplicação (com outro nome) dentro do mesmo projeto.

Não é não George, veja só:
A opção de copiar (duplicar) uma apl dentro do mesmo projeto, fica na mesma linha da apl dentro do home do sc, onde aparecem as opções: Exec | Editar | Copiar | Renomear. Essa copiar é para o mesmo projeto.

No rodapé do home está a opção de copiar que falo:
Editar | Gerar | Publicar | Deletar | Copiar | Mover | Exportar

Essa opção “copiar” do rodapé nem mostra o projeto atual, apenas os outros projetos disponíveis dentro do mesmo SC. Ela é feita pra copiar uma apl pra outro projeto, e foi o que eu fiz. O recurso realmente tem um erro.

A opção de exportar deve até funcionar, mas uso ela pra transportar uma apl entre 2 instalações do SC, 2 servers diferentes.

Até concordo que esse copiar do rodapé seja redundante já que podemos exportar e importar apls, mas que ele tem um erro tem.

Descupa, ainda não tinha utilizado o Copiar do rodapé da V6.

Eu nunca usei o copiar do Rodapé nem o outro… só faço exportação e importação.

T+

Eu tb não entendi pq criaram esse copiar do rodapé, parece redundante, mas…fica o registro pra NM corrigir.

para mim não é redundante, eu utilizo bastante, mas que essa cópia deveria ser melhorada, sim deveria, ela da pau com collate, perdendo toda acentuação dos campos, labels, etc, não pergunta se quer substituir uma já existente, ou renomear.