bug com campo data

bom dia, atualizei agora pra v.52 e aparentemente tudo esta funcionando normal,

atualizei o sc, depois gerei toda aplicacao
porem ao testar o sistema quando digito uma data escolho pelo calendario e me retorna

13/01/2011 undefined

e a performace melhorou , carregando mais rapido

a imagem de validação do campo apareceu para vc?

Também senti melhora na geração das aplicações. Está mais ágil.

Pra mim apareceu, vc tem que marcar na configuração do campo a opção “imagem de validação?” marcar SIM.

Só faz a validação ao sair do campo ou alterar o campo, aí aparece a imagem.

Regis pra mim apareceu algo que nao consegui definir

para mim tb aparce essa mensagem

13/01/2011 undefined

só que não sei o que significa

Também estou com o mesmo problema…

http://www.youtube.com/watch?v=CdcGjJHyTSY

é um problema do sc 5.2 com o google chrome se vc testar no explorer ou no opera nao da erro

boa tarde a todos. Gerei um aplicação igual a que o amigo regismatos gerou no video, com banco mysql, mozilla e nao deu erro.

esse problema não é exclusividade do google chrome, todos os meus teste faço no mozila e surge esse erro.

A demora para fazer essa correção é tempo…
estou com esse problema de data depois que atualizei da …3 para …4

rapaz para o suporte entender, você tem que explicar muita coisa…

eu hem.

Alguém já identificou o porquê da imagem de validação não estar aparecendo?

Olha, se identificaram não sei, seu sc está instalado também em ambiente LINUX?

Aqui eu fiz atualização manual e também nada…

Pura sacanagem…!!!

A gente que mantém as atualizações sempre em dia(Financeiro)… mais na hora que sai uma atualização, não funciona… e para piorar… da um monte de problema onde já estava funcionando…

Para não desanimar eu estou aguardando uma nova versão…

E esquecer tudo que já passei com os bugs da 5.2.

Eu gosto muito da ferramenta, muito mesmo… mais esses bugs, é de desanimar…

O meu ambiente é WINDOWS 7, com IE8. A aplicação acessa banco de dados SQL SERVER.
Aparecem todas as imagens, menos a de validação do campo.
Já tentei localizar nos fontes onde ele vai buscar essa imagem, pois poderia ser falta do arquivo, mas até agora não localizei o endereço.
Vou continuar tentando até encontrar ou alguém nos dar uma dica do que pode estar acontecendo.
Não deve ser problema do SC, do contrário não estaria funcionando com outros colegas.

Continuo com o mesmo problema… v. 5.02.0005

Acho que esse problema da data está ocorrendo com desenvolvedores que utilizam SQL SERVER ou ACCESS. Isto aconteceu uma vez com uma release da V4.

Alguém com outros BDs estão com o problema da data?

Eu uso o MySQL…

O problema da Imagem de Validação se resolve da seguinte maneira:

Vá dentro da pasta da aplicação: scriptcase\app\nome_do_projeto

Dentro dessa pasta tem uma outra pasta chamada _lib, exclua ela e depois entre no Scriptcase e gere o código fonte de todo o projeto.

Um detalhe que percebi com imagem de validação é que se você for em um campo que tenha essa opção, marcar como “SIM”, gerar o fonte e mudar para outro tipo o campo, está herdando essa função erroneamente. Já reportei para correção isso.