[BUG] CEP e Unicode - RESOLVIDO

Gente há duas semanas que meu scriptcase nao consegue se entender com o campo tipo CEP que atualiza o endereço no Onchage.
A situação é que não reconhece se o endereço conter acentuação, no caso digito o CEP 71736104 e ele traz a cidade N�cleo Bandeirante. Se eu for mudando as configurações de charset do Projeto e da Aplicação até consigo fazer os caracteres com ? aparecerem corretamente mas retorna erro e nao salva os dados no banco.
Estou utilizando a ultima versao 5.02.0021 no WinXP e banco Mysql.
Alguem pode dar um help?
Att,
Higor

Solucionado, os caras mudam as coisas e esquecem de comunicar os clientes que têm de ficar batendo cabeça fazendo teste atrás de teste.
Seguinte, ao iniciar o trabalho com Scriptcase tive todos os problemas possíveis com acentuação, e depois de bater a cabeça, e muito, descobri que tudo tinha de estar com Unicode, isto é, os Charsets do projeto e da conexão (client encode) e a partir dai consegui até hoje trabalhar normalmente.

Higor,

O tópico foi movido para Bugs, para melhorar a visualização dos assuntos.
Qual o tipo do charset do projeto e do client_encoding ? ambos são UTF-8?

Na verdade, pra mim, so está rodando TUDO 100% se o projeto NÃO estiver com charset, NEM a aplicação, e a conexao que ERA utf8 agora deve estar latin1.

A Netmake deveria comunicar-nos por email que estas configurações mudaram pois faz com que a gente perca tempo para descobrir, e tempo precioso…