BUG campo

Atualizei a versão 5.2, quando entro para alterar um campo o mesmo é preenchido como:

undefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefined

Alguém está passando por esse problema.

O erro só está contecendo quando uso o internet explorer (IE). No mozila, opera e Chorme está funcionando normalmente.

Peguei alguns erros com campos que possuem lookup manual e ç (cedilhas) ou acentuação. Não sei se esse pode ser seu caso. verifique se esse campo tem algum caso acima citado.

Pessoal blz, to com o mesmo problema do colega. Alguém já obteve solução para esse bug.

Me deparei com uma situação hoje esquisita.

Um campo DATA, ao clicar no icone EXIBIR CALENDARIO e puxar uma data qualquer, a mesma é preenchida da seguinte forma no campo

16/03/2011 undefined

Isso dá somente na maquina que está rodando o aplicativo, no ambiente de produção nao aparece esse erro…

Se for preenchida diretamente (manual), sem problemas mais se passar pelo calendario dá esse erro a frente da data. Testei em varios navegadores e dá a mesma coisa IE, Opera, Mozila.

Alguem ja se deparou com isso ???

esse erro me deu antes da versao 5.7 , ja foi consertado o bug

Acabei de fazer o teste na versão 5.7…foi consertado sim… agora está OK…

Bom dia!
Pessoal,

Estou com o mesmo problema no campo data.Quando seleciono a data via ícone de calendário o SC seta junto com a data por exemplo: 27/10/2011 undefined, impossibilitando a gravação da data na base de dados.
O estranho é que esse erro acontece somente no ambiente de produção, pois no meu ambiente de desenvolvimento o BUG não acontece.
Alguém tem alguma solução para o problema?

OBS: Estou com o SC atualizado.Antes da atualização estava funcionando normalmente.

Renato

Faz a atualização do PROD no seu ambiente de produção e o erro desaparece. Fiz isso com o meu e deu certo. Qualquer coisa, retorne. Abç

Eu tinha esse problema e resolvi desabilitando a opção “Formatar ao digitar”.