BUG - BOTÃO VOLTAR FICA COMO NOVO EM EDIÇÃO DE FORMULARIO

QUANDO ABRO A EDIÇÃO DE ALGUM REGISTRO NA GRID ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO COM FORMULÁRIO O BOTÃO VOLTAR NÃO APARECE E FICA COMO NOVO.

PROBLEMA INTERMITENTE , ACONTECE QUANDO ESTAMOS UTILIZANDO O SISTEMA EM PRODUÇÃO, POREM QUANDO APERTO F5 PARA ATUALIZAR VOLTA A FUNCIONAR NORMAL E DEPOIS ACONTECE NOVAMENTE.
OBS: UTILIZO A FERRAMENTE DE MENU EM ABAS

ISSO ACONTECE JÁ FAZ MUITO TEMPO, MINHA VERSÃO ESTÁ ATUALIZADA .

Após as novas atualizações da release, o erro ainda permanece?

SIM .

Erro permanece .
Estou com a ultima verão do scriptcase.
É como o formulario aberte estivesse desvinculado da grid, porem só acontece as vezes.
OBS: Estou utilizando o apache e postgresql , instalando na produção com ubuntu 14.

Estou com este mesmo problema

Pessoal,

Para resolver isto temporariamente tive que refazer todas as ligações de todos os grids, segundo um amigo do trabalho, isto acontece em todas as vezes que atualiza a versão do SC, mesmo as pequenas, ou quando atualiza o dicionários de dados. Será que a equipe do SC não poderia resolver isto de uma vez ?

Quais os tipos de campos que tem na sua aplicação? Tive o mesmo problema também

Isso está acontecendo com a ligação da Grid , pode ser qualquer formulário simples com poucos campos.
O Maior problema é que o defeito é intermitente, não achei um padrão para ocorrer apenas ocorre.

OBS: Utilizo o menu simples que abre as aplicações em Abas. Acho que pode ser algum conflito entre as abas e, grid e o formulário

Este erro acontece comigo também , muito Chato. Desenvolvedores do Script Case, já tem alguma solução ?