Bug barra de ações não funciona

Ao incluir uma barra de ações em novo formulário o mesmo não funciona. Ao clicar no botão criado apenas seleciona a linha do registro e não executa a ação:

Já limpei cache e rodei em 3 navegadores diferentes.
Estou na atualização 9.9.007 (4).

Alguém sabe como resolver?

Olá, a barra de ação funciona apenas na consulta. Acredito que tenha sido algum equivoco seu durante a explicação do problema.
De qualquer maneira, caso esteja utilizando na consulta, verifique se está ocorrendo algum erro no console do navegador.

Olá, sim, acabei escrevendo errado formulário ao invés de consulta… rsrs…

Mas realmente ocorre um erro de Javascript/Ajax no console, porém hoje quando executei novamente a aplicação está funcionando normalmente.

Porém, isso sempre vem acontecendo, e o que percebo é que é algum bug na geração do código mesmo quando a aplicação já está criada e funcionando. Pois todas as Consultas que eu tentei incluir, essa barra de ações em aplicações, que já estavam em uso a bastante tempo deu esse problema.

E quando isso ocorreu eu executei a aplicação em um computador do cliente, ou seja, outra internet e outro ambiente que nunca tinha sido executado a aplicação. E continuou com o mesmo problema.

Enfim, assim que ocorrer novamente vou anexar o erro aqui. Falha minha não ter anexado antes.

Olá, obrigado por seu retorno.
Ainda não consegui simular o problema, estarei à disposição para tentarmos verificar este problema caso ocorra novamente.