BUG ao tentar criar nova aplicação no Crome

Galera estou enfrentando este bug e gostaria de saber se mais alguém esta com este problema pra confirmar, V7.

Ao tentar criar uma nova aplicação de qualquer tipo pelo Crome o SC simplesmente não me permite informar a tabela e nem mesmo fazer o select manualmente:

Uploaded with ImageShack.us

Com o Firefox e I.E vai normal só acontece com o Crome.

Acabei de testar aqui pra você no meu estou usando a 7.009 com MySQL no Windows 7 e Chrome esta normal.

Beleza Jailton, obrigado, deve ser meu Crome que esta bichado então.

Saulo,

Verifique se está tudo OK com a conexão.

att,
Bernhard Bernsmann

Esta sim Bernhard porque quando uso Firefox vai normal. Acho que é bug no Crome, vou desabilitar algumas extensões que tenho instaladas aqui.

Aconteceu comigo a mesma coisa no Chrome, o mesmo erro, eu fiz uma reinstalação do navegador e funfou em seguida. Não sei se tem algo haver com atualização. Mas atualizei para Versão 26.0.1410.64 m, e o problema continuou só que de forma diferente, tipo, as vezes da esse problema e as vezes não. Mas ainda persiste nessa versão.

Saulo,

Exclua o conteúdo da pasta tmp… a seguir exclua a pasta referente ao seu projeto, entre no SC e re-gere todas as apps.

Jovito

Pode ser algum problema relacionado a cache também. Tente limpar a cache do browser.

att,
Bernhard Bernsmann

Limpeza de cahce foi a primeira coisa que fiz… vou fazer o que o Jovito e o Fred pediram e retorno aqui pra falar se deu certo.