Depois da atualização para a versão 9.800.1(5), o SC apresenta BUGS toda vez que eu solicito abrir uma aplicação, está horrível, aí duplica a tela.
Depois da atualização para a versão 9.800.1(5), o SC apresenta BUGS toda vez que eu solicito abrir uma aplicação, está horrível, aí duplica a tela.
Olá, estou tentando simular este problema, porém sem sucesso. Estou testando em um ambiente com php 8.1, MacOS. Poderia me informar o seu ambiente para que possa coletar os dados e tentar simular em um cenário parecido com o seu?
Estarei aguardando o seu feedback.
Eu trabalho com o Windows 10 todo atualizado e PHP 8.1
Certo, iniciarei alguns testes no windows para verificar isto. Liberamos um update, caso não tenha feito ainda. Se possível, após a atualização, verifique se o erro ocorre e nos informe se o erro persiste.
Assim que eu simular o problema, retornarei aqui para informá-lo.
Tá certo. Vou proceder com a atualização, e retorno posteriormente.
Grato.
Bom dia. Fiz a atualização recomendada, mas o problema continua, quase sempre que se pede pra compilar ou abrir uma aplicação, o SC BUGA, não abre, nem compila a aplicação e ainda duplica a área de trabalho SC.
Olá, liberamos uma nova release 9.8.003 com esta correção. Está disponível para download ou atualização em nosso site: www.scriptcase.com.br/download