Amigos,
estou com um problema.
Ao clicar no botão “Atualizar” do form ele fica “processando”… E não sai disso…
o que eu faço…??
Amigos,
estou com um problema.
Ao clicar no botão “Atualizar” do form ele fica “processando”… E não sai disso…
o que eu faço…??
geralmente isso ocorre por falta de indice primario identiificado no form.
codigos ruins nos eventos.
erro de javascript
Pois é
mas qando o projeto esta sendo usado localmente não acontece isso…
qando eu coloco na hospedagem e que não funciona mais…
Isso só vem a comprovar que ambiente de produção apresenta alguma inconsistência que o ambiente de desenvolvimento não tem.
Permissões, estrutura de banco de dados divergentes.
Remova as pastas do ambiente de produção, publique o prod e as aplicações novamente, verifique as permissões, rode o diagnosis e compare com seu ambiente de desenvolvimento.
estou com a mesma dificuldade, em outro post falaram que poderia ser o ambiente de produção.!!
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6761.0.html
no Incluir funciona, somente alteração e navegar entre os registros que dá esse bug!!
Todas as tabelas com Primary Key definidas, as aplicações sem qualquer código nos eventos, simplesmente gerei, sem fazer qualquer customização.
eu já, apaguei o ambiente de produção varias vezes… e o problema persiste.
Verifiquei os erros no navegador durante esse processo.!!
Já tive outras aplicações rodando nesse serviço de hospedagem!!
verifiquei a versão do PHP !!
Versão no ambiente de produção
PHP: 5.6.5
Versão no ambiente de desenvolvimento
PHP: 5.6.8
pelo help a versão rodando no ambiente de produção e compatível…
é agora… quem poderá me ajudar !!!
Testei… nos navegadores Chrome, FireFox, IE, e Edge Windows 10
Verifique as permissões do diretório /_lib/tmp bem como as permissões gerais do ambiente de produção, além disso teste com outros navegadores ou desabilite extensões, principalmente no Chrome mas não exclusivamente elas podem interferir no funcionamento de paginas.
permissões _lib/tmp/ 777
Acabei de definir chave única em todas as aplicações, atualizei o SC, apaguei o ambiente de produção… gerei toda a aplicação publiquei… e nada
Fiz teste nas opções de alteração que funcionou…!!
agora que zerei a base de dados… vejo que o erro de “processamento sem fim” esta na rotina de incluir…
Tava com problema de privilegio no banco de dados para as sequencias !! Resolvido
Fiz isso tudo que vcs mandaram, continua a bronka…
Pelo que vi está fazendo um loop infinito, faz o seguinte coloca aqui o sql para avaliarmos…