Bem amigos do forúm (melhores que suporte NM).
Historia: [size=10pt]– aviso apenas leia se tiver um coração saudavel —[/size]
Estou com um problema antigo, dizer que foi falta de testes creio que é injusto. O problema
é em CAMPOS com Lookup ou Captura, mais tem um problema maior nisso tudo, agente compra uma
ferramenta, por sinal ótima, preços altos, pagamos um suporte via ticket com um valor significativo por ser
apenas tickets, esperamos nisso tudo um suporte, vamos ser modestos, “BOM”, quando precisamos do primeiro
ticket nos deparamos com uma demora de no mínimo 5horas, para termos uma respota assim, “Por favor nos envie
uma cópia da sua aplicação e os dumps da tabela, para estarmos fazendos testes.”, poha, pensamos, “que trabalho
vai ser pra eu fazer isso e retornar aquie e enviar isso cara.”, então como não temos opção, enviamos os bentitos, após
amargas 24hrs vem uma resposta, “Por favor faça o procedimento a abaixo e retorne se o erro continuou. Procedimentos:
Fazer um backup, desistalar o scriptcase e instalar novamente e blá blá blá…”, pensamos, “puta merda cara até eu fazer isso tudo,
caralho, pii pii piiiiiiiiiiiiiii etc.”, então oque acontece, após alguns dias fazemos esse procedimentos e retornamos que o erro ainda continua, então vem a reposta, “Estamos analizando seu problema.”, logo depois a grande resposta, “Por Favor envie esse problema para o email de bugs. Para ser identificados se é um bug…”, pronto agora fudeu, vai ser arquivado e acabou minhas esperanças, algumas semanas depois o tempo dos tikets acaba, e não temos nenhuma resposta, nossos tickets são todos encerrados. Ae agente pensa, “Pqp oque vim fazer aqui nessa merda de tickets, se tivesse postado esse erro no forúm teria uma resposta, nem que seja de não consigo, mais terimaos …”. FIM ****** 
Problema:
Em campos que tem lookup ou captura não estão recebendo valores de outros campos com evento ajax.
ex:
Crio um campo com a captura de outra tabela, clico na lupa, busco o registro, clico em selecionar, tudo ocorre perfeitamente como
esperado.
Após isso tenho a necessidade de colocar um campo ajax para informar um valor para esse campo, então vou em um segundo campo,
adicionou um evento ajax( qlquer um), e coloco para retornar um valor para meu campo com lookup ou captura, qoeu acontece??? Nada!!
Se alguem já se deparou com esse problema e descobriu oque fazer, ou se, se trata realmente de um bug, me avisem para não perder oque me resta de cabelo rsrsrs.
Vlw Pessoal!!!