Bug:: 9.4 :: FORMULÁRIO MIGRADO DA 9.3:: SWEETALERT2

Colegas,

Segue mais um problema que encontrei hoje.
Vejam bem, não estou aqui para reclamar da 9.4, apenas tentando contribuir para que as correções saiam logo e para que menos membros batam a cabeça cabeça com problemas.

Quando um erro ocorre, já perdemos um tempo danado para descobrir se a falha é nossa ou do SC, depois perdemos tempo em tentar descobrir o Bug para melhor passar para NM a fim de provar a existência do mesmo.

Pela Comunidade, para comunidade.

Segue o problema em vídeo por ser mais fácil demonstrar:

TAGS: BUG, HAROLDO, 9.4, 9.3,FORMULÁRIO, SWEETALERT2

2 Curtidas

Você tem razão o tema novo não fixou no projeto que você usou para teste e ficaram faltando os arquivos.

Aqui eu peguei aquele tema SC8_BlueWood e os botões do novo Seet Blue e fiz um tema novo,
porque no teste, que eu tinha feito em 2 clientes acharam este tema novo ‘muito’ apagado a cor das fontes, ai com isso, acabei não ‘vendo/tendo’ esses problemas, e removi e recoloquei nas
propriedades do projeto somente o tema novo que criei e ‘por sorte’ esta tudo rodando normal no meu caso claro.

Geração, criação de nova app, publicação tudo normal.

SC com base SQLITE, e projetos usando MariaDB 10.2 64 Bits e SQLITE 3.2x.

Mas como o SC atende vários tipos de configuração desenvolvimento vs uso base produção
agora é se concentrar em reportar e corrigir os casos relatados, esses que não estão dando certo.

2 Curtidas

Jailton, então em tese se pegarmos o tema novo e copiarmos para um outro nome, mas mantendo todas as especificações do tema original e aplicar no sistema teoricamente funcionaria e não daria o erro que o Haroldo mostrou?

@Kleyber, pelo que entendi, ele pegou o tema da v8 e mudou os botões apenas. Não usou o tema da v9.4.

2 Curtidas

humm entendi. Obrigado, @InfinitusWeb.

1 Curtida

Eu salvei o tema da v9 com outro nome e não foi.

a questão é a montagem do caminho mas nome do arquivo css para o sweetalert, está montando errado.

Não sei se isso é específico desse projeto que migrei.

A princípio deveria funcionar.

Boa ideia a sua Jailton !