Botões tipo link.

Galera eu tenho alguns botões do tipo link, eu tenho como fazer uma validação no onClick deles?

O que quer dizer botões como link?

São botões que fazem uma ligação com outra aplicação.

@Haroldo~
É um tipo de botão na v6, nunca utilizei em algo pratico ja que para fazer a comunicação e passagem de parametros para outras aplicações o botão de ligação ja atende perfeitamente.

@Robert~
Que tipo de validação? Não seria mais facil fazer uma validação criando um botão php que se validar redireciona para a outra pagina com sc_redir?

hmmm Carlos eu pensei que daria pra fazer essa validação no onClick eu nem me liguei na hora, por que esses botões facilitam a vida na hora de passar parametros… Eu inspecionei ele e vi que o SC cria um span.

<span id="sc_localiza_top" onclick="sc_btn_localiza(); return false;" class="scButton_default" style="vertical-align: middle; display: inline-block; " onmouseover="if(this.disabled){ return false; }else{ main_style = this.className; this.style.cursor='pointer'; this.className = 'scButton_onmouseover'; }" onmouseout="if(this.disabled){ return false;  }else{ this.style.cursor=''; this.className = main_style; }" onmousedown="if(this.disabled){ return false; }else{ this.style.cursor='pointer'; this.className = 'scButton_onmousedown'; }" onmouseup="if(this.disabled){ return false;   }else{ this.style.cursor='pointer'; this.className = 'scButton_onmouseover'; }">Localização</span>

Eu queria aquela função la “sc_btn_localiza()” fazer uma validação ai.

To vendo que vou ter que trocar uns 30 botões, =S pq eu não imaginei isso.

=/

Se os outros estiverem funcionando bem talvez nem haja necessidade de troca-los, só colocar naquela lista de correções futuras, só falei um método que eu utilizo mas, como vc sabe, há varias formas para se chegar em um resultado.

Já estou trocando tudo Carlos xD.

Não posso perder tempo tentando colocar chifre na cabeça de cavalo.

kkk’, ta certo…

então é isso, bom trabalho…