Tive que remover o modulo de segurança e criar novamente aí resolveu.
Agradeço a todos pela atenção.
Tive que remover o modulo de segurança e criar novamente aí resolveu.
Agradeço a todos pela atenção.
Então com certeza era erro de permissão, ao recriar o modulo o próprio sc refaz as permissões do usuário admin completamente.
Bom dia. Revivendo o tópico. Tive o mesmo problema, e resolvi dando permissões ao grupo novamente.
Verifique se não há nenhum código nos eventos onBeforeInsert e onAfterInsert. Comente-as se houver e teste. Verifique se não há triggers na sua tabela.
Infelizmente na versão 9.6.011 eu tive o mesmo problema ! Todos os meus botoes do NADA deixaram de funcionar em um form com varios detalhes e com abas que me deu um trabalho de 3 dias inteiro para organizar tudo direitinho. Mas agora a noite , ja totalmente desesperado e aborrecido pois ja havia tentado quase tudo, notei que o meu tema do formulario, apesar está aparentemente correto, ele tambem não estava mudando de cor de acordo com o foco nas caixas de textbox ( quando esta com o foco as caixas ficam de outra cor para que o usuario identifique melhor em que campo esta digitando), e resolvi ir no tema utilizado para o formulario(tema personalizado) e apenas cliquei em alterar e depois salvei o tema novamente (em Layout - Temas para aplicação) e recompilei o formulario problematico onde nada mais funcionava. FELIZMENTE, o tema voltou a ser reconhecido de forma integral pelo formulario e tambem os botoes voltaram a funcionar normamente, evitando assim de eu refazer todo o meu trabalho. Fica a dica desse bug na versao 9.6.011. Tem outros tambem nessa versao quando se cria diversos detalhes em um formulario, mas esse é mais sinistro de resolver mas fica pra outra historia. Uma boa noite a todos.