Botões Incluir, Salvar e Excluir derrepente não aparecem mais no form

Pessoal,

 Os botões inserir, salvar e excluir de alguns forms não aparecem mais.  Verifiquei barra de ferramenta, mudei o tema, coloquei e tirei a macro sc_apl_conf() e não consigo resolver.   Quando eu executo a aplicação sem entrar pelo login, mesmo que pelo menu, ela funciona, mas quando eu entro pelo login, acesso o menu as aplicações não exibem os botões.

Isso passou a acontece após reorganizar algumas opções no menu depois de atualizar a última versão.  Alguém teve algum problema parecido?

Comprei a ferramenta em maio deste ano para agilizar o desenvolvimento, mas tem situações que parece que perdemos mais tempo tentando descobrir o problema na ferramenta do que desenvolvendo nela.

Sincronize suas app e dê permissão ao grupo/usuários.

Jocimar,

Obrigado pela resposta. O uso de segurança em desenvolvimento está desabilitado, mas eu fiz a sincronização assim mesmo, porém as aplicações com problema não apareceram na lista de aplicações. O erro continuou acontecendo para estas aplicações.

Alterando o perfil e colocando como administrador funcionou, apesar de achar que o estando o scriptcase com módulo desabilitado não deveria restringir acesso, o que importa é que o problema foi resolvido. Obrigado Jocimar!