Estou publicando minha aplicação para o ambiente do cliente,
mas nos formularios, não esta indo os botões de incluir/altera/excluir …
???
Estou publicando minha aplicação para o ambiente do cliente,
mas nos formularios, não esta indo os botões de incluir/altera/excluir …
???
Primeiro vamos deixar claro que o scriptcase não publica tudo de novo, o que acontece é que as vezes o SC perde o controle do número de vezes que você gerou um projeto, então por exemplo na pasta temp do SC tem um arquivo projeto_01.zip e outro projeto_02.zip, ai ao você publicar qualquer alteração ao invés do SC colocar o nome do arquivo: projeto_03.zip ele coloca projeto_01.zip de novo, então além da sua aplicação tudo que estava no arquivo projeto_01.zip também vai estar neste novo.
A solução é apagar os arquivos da pasta TEMP do SC.
Entra também na pasta scriptcase\app e apaga tudo.
** Verifica se o plano de senhas esta funcionando corretamente, as vezes as opções INCLUIR/ALTERAR estão desabilidatas no plano
de senhas.
Você pode simular o bloqueio por senha ai no desenvolvimento, baixa a base do cliente completa, senhas, etc, vamos simular
igual se tivesse em produção.
Entrar no projeto aberto no SC:
Configurações > Meu Scriptcase
Habilitar:
Agora você gera todo a aplicação e entra nela usando o login no desenvolvimento mesmo,
ai você vai achar se tiver alguma coisa errada.
Se tudo der certo.
*** E depois GERA novamente usando PUBLICAÇÃO AVANÇADA e instala novamente na hospedagem.
Abraço.
Obrigado pela informacao!
Ja tentei de tudo, o problema esta sendo somente com um formulario.
Refiz este formulario, varias vezes. Quando transfiro para o ambiente do cliente, nao funciona.
O formulario e’ tipo mestre detalhe, no detalhe nao aparece o botao de incluir…
O ambiente do cliente esta com o SC6, devido a performace que e’ bem melhor que a SC7,
meu problema e’ somente com este form.
Configurei com a versao 7 o ambiente do cliente, mas sem resultados.