Os botões criados, quando selecionados para aparecer em Barra de Ferramentas, simplesmentente não aparecem quando executo a aplicação.
estranho isso…
os tenho usado varias vezes desde a atualização e me aparecem normalmente…
será algum outro detalhe ?
Você fez um teste Luiz? eu criei uma aplicação nova, e criei um botão novo em PHP, e fui na Barra de Ferramentas, e coloquei para aparecer tanto na parte superior como inferior, mas nao aparece qdo executo a aplicação.
Uma solução aqui neste topico
http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=5089.msg22078#msg22078
Até
m,
para evitar constrangimento, acabei de fazer umt este agora criando uma app nova, um botao tipo php e coloquei um codigo com echo nele.
coloquei em ambos os lugares da barra de ferramentas.
para tua decepção, confirmo o perfeito funcionamento aqui (para minha alegria, pois como disse, usei varias vezes isso desde a atualização).
verifique alguma outra possibilidade que possam estar ocasionando esse problema… não faço ideia de que, mas mantenha a mente aberta no óbvio que é o que muitas vezes deixamos escapar…
como diz o mike ai, podem ser as maiusculas nos nomes dos botoes…
abraços
Bom dia senhores,
Eu gostaria de pedir-lhes que atualizem mais uma vez o seu Scriptcase através do item " Configuração -> Administração… -> ScriptCase Update " pois nós adicionamos o arquivo nmFonte.php no diretório devel/conf/generator para correção deste problema.
Sintam-se à vontade para reportarem quaisquer problemas que encontrarem.
Tenham um bom dia!