Botões do tipo dropdown não estão herdando estilo do tema de botões utilizado pelo tema das aplicações

Bom, eu fiz uma cópia de um tema de botões e mudei os estilos do dropdown, porém, ao fazer isso, mesmo com o tema atual do projeto apontando para o tema de botões em que eu fiz a alteração desses estilos, os mesmos não são aplicados, para que a alteração surta efeito eu tenho que ir de aplicação em aplicação, na opção “layout->visualização->botão” e escolher o tema de botões correto. Após feito isso é que os botões do tipo dropdown passam a utilizar o estilo do tema, acontece que o sistema é grande e não é viável sair mudando cada aplicação.

Quando eu mudo o estilo de qualquer botão que não seja do tipo dropdown, eu não preciso ir de aplicação em aplicação e mudar o tema do botão(que geralmente está vazio) não, os estilos são aplicados automaticamente. Atualmente estou utilizando a versão 9.8.008 do Scriptcase.

Existe alguma forma de contornar essa situação? já procurei na edição expressa, mas não existe a opção de escolher o tema do botão nela.