Botões do formulário

Concordo com o Haroldo, por ser v5 nem vale apena perder esse tempo. Se fosse V6 eu faria sem dúvidas.

O jovito pode colocar mais esse bug nos mais de 200 que ele falou que tem documentado, essa situação me faz sentir um palhaço.

Saulo,

Acrescento sem problema… eu preciso é reinstalar a V5 ver o projeto que o Ériton me enviou, testar e documentar com vídeo… vou ver se dá pra fazer isso durante a semana… caso você já tenha isso pronto me envie…

Jovito, lembrando que as aplicações que te passei, já estão dando erro.

Para corrigir, basta alterar a exibição do lookup do relacionamento N-M de radio-button para checkbox.

Ok…

Eu vou verificar isso… mas lhe adianto desde já que Relacionamento N-N, com Select, Radio, Duplo Select ou Check Box eu testei exaustivamente na V5, em dezembro… um amigo estava com dificuldade de entender como funcionava este tipo de funcionalidade e me pediu ajuda…

Só me dê um tempo, pq tou até a tampa de coisas, mas como eu não gosto de deixar as coisas pela metade, não devo demorar para terminar.

Forte abraço.

Beleza Jovito,

Sem problemas.

O check-box me atende, não como deveria, mas atende.

Bom, talvez até exista outro problema que vem ocasionando este, mas eu não encontrei.

Inclusive quando descobri, eu testei novamente, voltei a colocar o radio-button e o problema voltou e quando coloquei o check-box novamente ele sumiu.

Enfim, continuo trabalhando do jeito que dá…

Forte Abraço

oi
so queria postar aqui que ocorreu o mesmo comigo.
Tenho um formulario, com 2 botoes de ligacao.
Conforme o tipo de pessoa (Fisica, Juridica) apos a inclusao mostra um botao. Ate ai tudo bem, funcionando.

Resolvi inserir mais um botao de ligacao, no caso de pessoa fisica, os dados dos filhos, (1 pra N).
Nao funcionou mais nenhum botao, apenas o retornar.

Resumindo: quando tirei, exclui, deletei () esse botao, voltou ao normal.
Decididamente nao sei qual é que é.
Márcia