Botões de ação nos card do CALENDÁRIO

Bom dia a todos!

Alguém já conseguiu adicionar ícones ou botões de ação nos cards da aplicação do calendário?

Gostaria que esses ícones fossem configurados com links que abram modais para atualizações rápidas sobre os atendimentos ou para ações via AJAX.

Obrigado!

imagem de exemplo:

Boa tarde, dependendo do seu conhecimento com programação, recomendo tentar usar a biblioteca do FullCalendar de forma externa, linkando com seu projeto, fiz isso e funcionou perfeitamente. Tive enrroscos com a versão do SC por ser uma versão limitada ou desatualizada, não tenho certeza. Mas com um pouco de serviço extra pra fazer tudo manual, ficou bem mais facil de lidar e moldar as minhas nescessidades.

Sei que não responde sua duvida, mas só pra informar que, pelo menos comigo, o SC não atendeu a necessidade.

Boa tarde, Pedro!

Obrigado por compartilhar sua experiência! Fiquei curioso para entender melhor como você integrou o FullCalendar ao seu projeto no Scriptcase. Minha dúvida é: você importou a biblioteca do FullCalendar externamente ou utilizou as opções nativas que o Scriptcase oferece?

Você usou era a licença premium do FullCalendar?

Mais uma vez, agradeço por compartilhar suas dicas!

Importei a biblioteca do FC externamento e usamos a licença premium dele. Tudo por fora do SC, usando ele como um centralizador do projeto só, todas as paginas de calendario são blanks aqui, mas pra ser sincero faz um tempo que desenvolvemos assim, talvez a lib tenha sido atualizada agora e te atenda.

2 Curtidas

Valeu João Pedro.

Muito obrigado pelas dicas e pela explicação! Vou dar uma olhada nessa abordagem das páginas em blanks, pode ser uma boa solução para o que estou precisando.

1 Curtida