Botões bug no click.

Olá galera eu estou com um problema que está me irritando, eu já fiz milhares de testes diferentes para saber aonde está errado, mas eu ainda não identifiquei um padrão no error, então vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Eu tenho uma aplicação de cadastro de chamados, já está toda funcional e gravando certinho, mas ao incluir determinados chamados, eles ficam inúteis ou seja nenhum botão funciona depois.

Alguém já teve este problema vou postar algumas imagens para representar melhor:

Tela de chamados:

Quando eu clico em novo, aparece a tela para eu atender o chamado ou fazer alguma modificação, ou até transferir.

Ai abre essa tela:

E quando eu clico em Atender:

Então só que em alguns chamados o que é bem aleatório, pois não é mesma empresa não é mesmo atendente nem mesmo funcionário, nenhum botão funciona.

Atualizar / Excluir / Atender / Finalizar nenhum funciona, você clica e nada acontece.

E no firefox ele tem um erro de js, que mostra o botão, agora por quê alguns funcionam e outros não?

Os botões são php.

Eu identifiquei o problema e é o seguinte, toda vez quando o usuário vai cadastrar o chamado no campo “Descrição” que é MediumText no banco e TEXT área no ScriptCase, e ele der enter, ex.:

Identificar problema
do speed na padaria
Nova ERA

Buga os botões.

Agora quando cadastra escrevendo direto sem dar enter, ex.:

Identificar problema do speed na padaria Nova ERA.

Ele funciona direitinho.

Por favor alguém sabe me dizer se tem algo errado.?

Agora eu entendi. No campo de texto quando o usuário usa ENTER ele coloca um caractere especial, que provavelmente BUGA TODO o código da aplicação, mas se ao invés disso o cara colocar um SHIFT ENTER, funciona… =/ alguém sabe me dizer como bloquear a tecla enter, para funcionar só o shift enter, ou como resolver esse problema?

Eu continuo aqui fazendo testes. xD

Bom galera eu conseguir identificar o erro, provavelmente algum bug.

Vejam só, quando a aplicação faz a inclusão e o atendente apertou ENTER no campo TEXTAREA o banco grava um /r/n, e se ele der SHIFT ENTER no banco é gravado
então o que eu fiz, eu fiz um REPLACE na tabela e resolvi o problema troquei /r/n por
, e agora eu faço um UPDATE na tabela no afterInsert o problema é ter que fazer isso todas as vezes que eu tiver um text área =/

Hello,

Reportei este problema para que nossa equipe de bugs possa diagnosticar o bug. O nosso canal direto é o bugs@netmake.com.br

att,
Bernhard Bernsmann