Botão Voltar

Pessoal, preciso de ajuda, eu tenho um grid que tem um botão que chama uma aplicação tipo controle, quando eu vou para aplicação controle e clico em voltar ele volta para o grid, mas o botão “voltar” do grid se transforma em botão “sair” e quando eu clico neste ele sai para a tela de projetos do scriptcase. Alguém sabe o por que disto? Como resolver?

Não entendi a situação… estás executando somente a grid? Ou estás executando essa grid a partir de um menu?

Estou executando o grid a partir de um menu.

Qual a versão do teu SC?
Tem segurança aplicada a essa grid?
Há algum código incluido em algum evento dessa grid?

Minha versão é 8.1.
Não existe nenhum evento e não tem segurança.
Sou novo em aplicações web.
Na grid tem um botão que chama um control onde tem dois combos de mês e ano para gerar uma competência.
Quando eu dou ok é feito então um insert em uma tabela e feito isto eu dou um sc_redir para o grid.
De volta ao grid eu quero encerrar para a aplicação que chamou este grid, mas quando eu clico em voltar ele volta para a aplicação control, até entendo porque ele faz isto, afinal foi a control que chamou. Mas quando eu estou na control pela segunda vez e clico em voltar ela volta para o grid, porém o que me intriga é que no grid o botão “voltar” muda de nome para “sair” e quando eu clico nele ele abre a página de desenvolvimento do SC.
Eu já contornei o problema, mas ficou a dúvida do porque ele fazer isto.

Infelizmente é bug antigo, já comuniquei em bugs@ também.
Ocorre em modo desenvolvimento!