Botão voltar no PDFReport

Boa tarde pessoal.

Tenho um relatório que começa com um Filtro desta forma:

Depois fica assim pq tenho os registros:

Saber se tem como ter um botão ou link que voltasse a primeira imagem para poder fazer uma nova consulta sem ter q sair do relatório e voltar novamente para outra pesquisa?

Aguardo ajuda e obrigada

Já tentou carregar o pdf dentro de um frame ?

1 Curtida

Oi Mário, eu vi isso agora e estou testando.

Obrigada

Ficaria assim né:

Esta tela do PDF ficará aberta fixa? @mariocantarino mariocantarino

Sim, exatamente isto

Mario, no Report PDF consegui fazendo assim, mas como fica no TCPDF?
Oq posso fazer para ele voltar a aplicação?

Obrigada

Você tem a opção de abrir o pdf em nova aba ou janela, ai a aplicação continuará aberta, ou abrir no frame

Como posso fazer isso?
Estou com um erro n a minha blank q o Pero do Grupo SC me encinou a fazer.
Não estava assim, mas quando passei do sc local para o online deu isso.
Ele tras os dados no erro direito so da o problema de biffer

(pdo-mysql): INSERT INTO sc_log (inserted_date, username, application, creator, ip_user, action, description) VALUES (‘2020-05-30 22:08:26’, ‘admin’, ‘Documento_Cliente_Modelo’, ‘Scriptcase’, ‘191.212.188.116’, ‘access’, ‘’) (pdo-mysql): SELECT value FROM mysession WHERE session_id =‘pfkhvvkrbhkqgm75geo4ofev11’ and name = ‘login’ (pdo-mysql): select * from mod_cartas where idmod = 11 (pdo-mysql): select * from clienteswb where idcli = 1973 (pdo-mysql): select * from nacionalidade where id_nacional = 1 (pdo-mysql): select * from estcivil where idest = Casado 1054: Unknown column ‘Casado’ in ‘where clause’

ADOConnection._Execute(select * from estcivil where idest = Casado, false) % line 1149, file: [adodb.inc.php](file://home/estoques/public_html/wbadvs/_lib/prod/third/adodb/adodb.inc.php) ADOConnection.Execute(select * from estcivil where idest = Casado) % line 2066, file: [index.php](file://home/estoques/public_html/wbadvs/Documento_Cliente_Modelo/index.php) Documento_Cliente_Modelo_apl.controle() % line 2715, file: [index.php](file://home/estoques/public_html/wbadvs/Documento_Cliente_Modelo/index.php)

(pdo-mysql): select * from profissao where idprof = 1

Atenção
ob_end_clean(): failed to delete buffer. No buffer to delete

Atenção
Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/estoques/public_html/wbadvs/_lib/prod/third/adodb/adodb.inc.php:500)

TCPDF ERROR: Some data has already been output to browser, can’t send PDF file

Na Blank tem no final

$pdf->lastPage();
ob_end_clean();
$pdf->Output(“relatorio.pdf”, “I”);