Botão SALVAR após atualizar registro encerra formulário

Olá NM,

O botão SALVAR está encerrando o formulário e voltando para o formulário de origem, isto está ocorrendo nos formulários chamados como LINK a partir de outros formulários.

Quais as propriedades da ligação para a ação do UPDATE na ligação?

A chamada no formulário de origem foi feita diretamente em uma das colunas, não possui as mesmas propriedades da ligação feita na opção LIGAÇÕES do forms. Neste caso preciso da existência de um ícone ao lado direito da coluna no momento do cadastramento, sendo assim, os dados são: MODAL = SIM, Largura = (nulo) e Altura = (nulo). Depois de informar os dados da ligação o próximo passo é Selecionar o Formulário destino e sem seguida os Parâmetros que são: idfilial_uso, Fixo = 1.

Bom dia.

Você verificou em aplicações, navegação do formulário de destino ? Pode ser que esteja marcado o:
retornar apos inclusão
ou
Fechar janela esteja ativo.

De o retorno pra sabermos.

Claudney

Olá Claudney,

Eu conheço esta opção citada por você disponível em navegação e este não seria o caso. Bom, eu optei por não usar por enquanto o recurso de link diretamente nas colunas, então não sei dizer se o problema que apresentei acima ainda persiste, agradeço muito o seu apoio e quando eu for utilizar novamente este tipo de recurso se ainda estiver ocorrendo eu volto a me comunicar.

Obrigadão
Abraço